sábado, 20 de março de 2021

 



EU ESTOU ABERTO...

 

 

 

Eu estou aberto,

Para aprender com as estrelas,

Piscar para elas e vê-las

Piscando alegremente também,

No caleidoscópio constelar,

Que daqui de onde moro ou em qualquer lugar,

Podemos constatar,

Na imensidão do espaço,

A obra divina perfeita,

Feita

Do amor

De nosso Pai, Criador.

 

Estou aberto para aprender

A ler

Nos escaninhos do tempo,

A leitura misteriosa,

Que situa-se por detrás dos véus,

De dimensões outras complementares e sucessivas a esta,

Estou aberto para aprender na festa

De confraternização cósmica,

Com a humanidade macrocósmica,

E com todos daqui da Terra.

 

Estou aberto para aprender

Com Você,

A fantástica arte de amar,

O amor incondicional sem limites,

Nas limitadas sequencias infindas

Dos parâmetros duais do longe-perto,

Estou assim, aberto,

Para aprender com as crianças,

Os animais,

Os vegetais,

Os minerais,

Aprendendo e aperfeiçoando a arte

Do bem-viver em comunhão

E união

Com o mundão de possibilidades que me cerca,

Com a genialidade da mente, decerta,

E com as aves do céu,

Inundando por baixo de meu chapéu

Nosso cérebro de luz.

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

 

emamoreluz@gmail.com – www.supraconsciencia.blogspot.com

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.         LUZ NO CAMINHO

2.         ASTHAR SHERAN

3.         TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.         SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.         MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.         BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário