domingo, 21 de março de 2021

 



 

À SOBERANA VONTADE...! ...!

 

Eu Sou alegre, feliz, confiante, radiante, irradiante!

Brilho com o fulgor de mil sóis do infinito horizonte,

E tudo o que mentalizo, que ardentemente desejo,

Assim é como antevejo,

Iluminado futuro absolutamente brilhante.

 

Não albergo em mim pensamentos de desânimo, mágoas ou ressentimentos.

Não permito que em minha mente estranhos diálogos aconteçam,

Pois minha mente é como o meu lar,

Só adentra quem é convidado.

Portanto a seletividade

Faz parte de minha autodisciplina,

Quando seguindo a jornada terrena,

Vou mergulhando no oceano de meu ser

E só ocorrências e experimentos constructos

Permito acontecer.

 

Eu Sou sereno, seguro e tranquilo, porque meu coração esplende amor,

Porque consigo, destarte a dor em meu viver, a harmonia, a paz e a alegria, deter,

Como quem detém para si somente os tesouros da alma,

Na silente e consciente noite, na santa calma que junto a Deus me solicito diariamente viver.

 

Assim, nesse panorama e nessa consciência

Adentro a onipresença e a onisciência – privilégio dos sábios,

Fortalecendo minha paz interior

Impulsionando metas e planos

Submetendo-os à Soberana Vontade, de Deus, portanto do Amor.

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.            LUZ NO CAMINHO

2.            ASTHAR SHERAN

3.            TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.            SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.            MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.            BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário