terça-feira, 8 de setembro de 2020

 




EM TI, SENHOR...

 

 

Em Ti, Senhor, busco toda a inspiração,

Para conduzir meu barco em oceanos misteriosos,

Trazendo em meu peito a gratidão,

E a nítida Fé, que tem a convicção

De que me conduzes no mar turbulento,

Preparando-me a calmaria de um porto seguro,

Trazendo-me Tua Luz, na incógnita do escuro

E assim me permitindo todo o contentamento

De quem em sua vida venceu o tormento,

De experiências fortes,

Esquivando-se das mortes,

Em cada degrau do aprendiz,

Que hoje, célere, me diz,

O quanto foi importante,

O sofrimento constante,

E a euforia desmedida,

Que, fazendo-me mergulhar na ilusão,

Me deu a sensação

De que caminhava na Luz.

Destarte todos os tropeços,

E por todos os empeços,

Que hoje me fizeram estar, meu Pai,

Mais perto de Ti, Senhor,

Quando recomecei a trilhar o caminho do guerreiro,

O caminho da mente do coração,

O caminho iluminado

Com amor no caminho,

O caminho que é um ninho,

Do incondicional amor.

 

Em Ti, Senhor,

Aliviei a dor

De quem era sozinho,

De quem caminhava sem saber,

De quem remava contra a maré,

Procurando-Te dentro de Mim,

E em todas as Tuas criaturas, sim...

 

Em Ti, Senhor,

Encontro da vida todo o louvor,

E toda a glória para Ti,

Dos céus trazendo à Terra,

A gratidão que encerra

Toda a espiritual riqueza,

Da singular beleza,

Que é estar caminhando,

Mesmo voando,

Na felicidade inconteste,

Fazer com que se manifeste,

Tua Vontade, meu Deus,

Aqui, agora  e sempre,

Unindo nossos corações,

Para poder servir-Te,

Amparando, servindo,

Veja só, que lindo! ...

Cada ser vivente,

Sensível, senciente,

Marcas do Senhor no Universo,

Poesia vivencial de mil versos,

Que, ao Te contemplar na Criação,

Faço da vida uma oração

Do amor nossa bandeira,

Da perfeição nossa meta,

Da liberdade nossa condição,

Do universo nosso altar,

E de todos os corações,

Meta maior para amar! ...

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

quarta-feira, 8 de setembro de 2020

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 






Nenhum comentário:

Postar um comentário