quarta-feira, 23 de setembro de 2020

 



AFIRMAÇÕES VALIOSAS

DE NOSSO EU SOU

 

Eu sou feliz.

Eu sou livre.

Eu sou forte.

Eu sou calmo.

Eu sou sereno.

Eu sou tranquilo.

Eu sou saudável.

Eu sou perfeito.

Eu sou generoso.

Eu sou bondoso.

Eu sou amorável.

Eu sou magnético.

Eu sou sinérgico.

Eu sou ativo.

Eu sou operante.

Eu sou cantante.

Eu sou sorridente.

Eu sou contente.

Eu sou alegre.

Eu sou empreendedor.

Eu sou paciente.

Eu sou compreensivo. Eu sou amor.

Eu sou sabedoria. Eu sou poder.

Eu sou prazer. Eu sou desprendido.

Eu sou desapegado. Eu sou divino.

Eu sou DEUS em ação.

 

Ivanildo Falcão da Gama – 15.08.2016

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário