sábado, 26 de setembro de 2020

 

100 Afirmações Positivas Lei da Atração Prosperidade e Sucesso

 

1 Hoje eu abençoo a minha vida

2 Tudo ao meu redor colabora para meu sucesso

3 A paz e o amor são meus melhores amigos

4 Eu sempre alcanço aquilo que desejo

5 O Universo está atento as minhas petições

6 Eu abençoo cada projeto meu

7 Tudo em que ponho minhas mãos, prospera

8 Meus pensamentos são poderosos e se realizam

9 Eu atraio tudo aquilo que eu desejo

10 Eu tenho fé na vida

11 E me sinto bem e feliz

12 Eu atraio as pessoas certas

13 Meu dinheiro sempre se multiplica

14 As pessoas são boas comigo o tempo todo

15 Eu tenho coragem para viver a vida

16 Eu tenho a casa dos meus sonhos

17 Eu tenho a pessoa dos meus sonhos

18 Eu ganho todo o dinheiro que preciso e desejo

19 O dinheiro é bom

20 todas as coisas já me foram dadas

21 Minha saúde é perfeita

22 Meu corpo é forte e bonito

23 A alegria é meu cotidiano

24 A felicidade é minha rotina

25 Eu sou bonito

26 Eu sou feliz

27 Minha vida é abundante

28 A cada instante eu fico mais rico

29 Eu me surpreendo com o quanto o dinheiro é atraído a mim

30 Eu me sinto amado e desejado

31 Eu sou perfeição

32 Eu sou paz

33 Eu sinto a energia criadora dentro de mim

34 Meus sonhos são auto realizáveis

35 Eu sou com o universo

36 Eu perdoo todos eu me magoaram

37 Eu recebo a graça de Deus

38 Eu me aceito e amo ser quem sou

39 Eu sou confiante e original

40 Eu realizo grandes feitos

41 Eu renasço todos os dias

42 A cada dia eu fico mais jovem

43 Meu coração vive em constante paz

44 Eu pratico a purificação dos meus pensamentos diariamente

45 Eu sou liberdade

46 Eu posso todas as coisas

47 Normal é uma vida de vitória

48 A prosperidade mora comigo

49 Se Deus é por mim, quem será contra mim?

50 Eu estou bem, tudo está bem

51 Eu agradeço pela minha vida

52 Eu agradeço pela minha saúde

53 Eu sou a felicidade

54 Eu sou a mudança que desejo ver no mundo

55 A Lei da Atração Sempre funcionam pra mim

56 A vida para mim é feita de vitória em vitória

57 Eu sou criativo

58 Eu sou amado

59 Tenho grande admiração por mim mesmo

60 Sou cheio do poder de Deus

61 Sei agradecer pelas dádivas que recebo

62 Sei amar os outros

63 Sei pedir perdão quando erro

64 Sei que a luz do Universo me alcança

65 Eu sei quem eu sou

66 Todas as formas de prosperidade chegam até mim

67 Sou respeitado e admirado por todos

68 Sou muito bem remunerado, diariamente

69 Eu vejo perfeição em toda parte

70 A vida é um passeio maravilhoso

71 Eu sou inteligente

72 Eu sempre encontro tudo o que preciso

73 O amor de Deus me rodeia e me protege

74 Minha vida é uma manifestação da verdade

75 Eu me sinto seguro e confio em mim mesmo

76 Eu vejo beleza em toda parte

77 Eu sei localizar boas oportunidades

78 O que eu desejo, eu tenho

79 O que eu peço, eu recebo

80 Meus amigos são leais

81 Meus sonhos são minha realidade

82 A riqueza sempre bate à minha porta

83 E me sinto livre

84 Eu sinto a felicidade correr pelas minhas veias

85 A saúde é meu estado natural

86 Eu estou crescendo em sabedoria

87 Sou equilibrado

88 Sou positivo

89 Sou realizado

90 Tenho paz

91 Estendo minha mão aos necessitados

92 Caminho pela fé que tenho em Deus

93 Estou atento aos sinais do Universo

94 Eu respiro a harmonia da vida

95 Eu amo viver

96 eu agradeço aos meus pais pela minha vida

97 Eu aprendo coisas novas diariamente

98 Eu estou na mais profunda paz

99 Eu sou inabalável, pois confio em Deus

100 Eu sou prospero





Nenhum comentário:

Postar um comentário