segunda-feira, 14 de setembro de 2020

 

ESCREVO...

 

Escrevo na melodia do vento...

Palavras explicitas da letra viva

Letras que ardem...

Letras que curam...

Letras que refletem os recessos de minha Alma

Na noite ou na tarde serena

Oferecendo a Ti o que nasce de minha pena

Na calma

Na alegria

Mesmo na fantasia ativa que colore meus dias

Dentro do filtro dos sonhos

No sonho muito acordado

E eu, com tu, tal qual a determinação de um soldado,

Vamos como guerreiros e guerreiras da Luz

Tendo no coração o Amor de Jesus...

 

Escrevo o que me vai no Espírito

E portanto sei que ao adorar a Deus

Aumentando crescentemente minha Fé no Altíssimo

Permito à minha Alma chorar, sorrir, elevar-me

Sim! Exatamente como Você,

Dentro e fora das lides do mundo

Que podem nos iluminar em um segundo

E nos inundar de amor,

Destarte o aprendizado da dor

E me e te fazer e para sempre ser

Feliz!

 

Escrevo em minha corrente sanguínea

 

Tal qual o sabor do mar

O que me inunda e transborda completamente

De paz, de amorosa compreensão

E como generosa mente

Todo meu Ser Te sente

Ó meu e nosso Pai

E Mãe

Que supremamente

Nos criou e a todos nós enlaçou

Como imensa teia humana e divina

E assim posso te amar incondicionalmente

Sabendo-me parte de Ti, partícula de um todo cósmico

Maravilhosamente perfeito

E deixando jorrar para sempre do peito

O grande Amor proveniente de meu Deus...

 

Ivanildo Falcão da Gama – 23.04.2017

 

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 






Nenhum comentário:

Postar um comentário