terça-feira, 8 de setembro de 2020

 





EU ESCOLHO...!!!

Eu escolho ver o Plano Divino implantado na Nova Terra,
Do qual eu sou parte co-criadora deste.
Eu escolho a Paz.
Eu escolho a concórdia com todas as raças.
Eu escolho multiplicar as bênçãos recebidas e adquiridas,
Pois tudo o que tenho, meu Ser inclusive e principalmente,
Veio de Deus e a Ele retornará em glória de eternidades...!
Eu escolho viver na mais alta vibração que puder alcançar,
Aumentando crescentemente meu poder em amor e sabedoria
Com a humana e divina maestria,
Para doravante atuar no mundo.
Eu escolho a Luz da Felicidade Eterna vivenciando com Alegria cada instante de meu viver,
Es escolho não mais sofrer, desnecessariamente.
Eu escolho Te amar sempre, meu Deus e Senhor, manifestando meu amor por minha solicitação, aqui e agora de poder servir-Te com as capacidades, dons e talentos que possuo e que venha a adquirir.
Eu escolho a Compaixão,
Eu escolho viver em Paz com toda a Criação.
Eu escolho perdoar,
Eu escolho amar
Todos os meus irmãos(ãs) de percurso,
Eu escolho a inofensividade,
Eu escolho aprender cada vez mais sobre a espiritualidade holística, Expandir meus horizontes mentais, intelectuais, físicos, emocionais, espirituais de forma crescentemente exponencial;
Eu escolho a abundância, a Prosperidade. Eu sou como um imã à atrair a riqueza, a prosperidade sem limites, porque eu escolho basicamente o amor em tudo e por tudo o que faço. Eu escolho a liberdade, a não-saudade, o desapego, o lapidar de meu ser enquanto personalidade, enquanto um ser em busca de Deus/Deusa. Eu escolho a Perfeição.
E Assim É!

Ivanildo Falcão da Gama



AMIGOS E AMIGAS QUERIDAS, Ó LINDAS ALMAS !!! ...
... DE MAIS DATA E OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA...!!!

VOS CONVIDO A VIREM PARTICIPAR, PARCEIRIZAR, UNIMOS-NOS, COMPARTILHAR E INDICAR
NOSSO MAIS RECENTE GRUPO... :

... “MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ” ...


LÁ ESTAMOS POSTANDO O SUPRA SUMO DE LINDAS MENSAGENS ...! ...

... EDIFICANTES, ESTIMULANTES, INSTRUTIVAS, ELEVADAS, MOTIVACIONAIS,
ESPERANÇOSAS... !... RADIANTES! ... PARA AJUDAR A ILUMINAR NOSSA ALMA, MENTE E CORAÇÃO...
E ASSIM, POIS, A JORNADA DE NOSSAS VIDAS !!!

NOS AJUDEM A DIVULGAR BASTANTE PORQUE NOSSO MUNDO ATUAL TANTO PRECISA,
NÃO É ?

ESTAMOS VIVENCIANDO UM MOMENTO ÍMPAR EM TODA A HISTÓRIA DO PLANETA, E PRECISAMOS COLABORAR COM A VIBRAÇÃO E EMISSÃO DE AMOR E LUZ PARA A HUMANIDADE NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA QUE JÁ É EM CURSO ...!!!

MAS, VEJAM, IMPORTANTE IRMÃOS !!! QUANDO CHEGAREM AQUI NA NOSSA PÁGINA, PEÇAM, MIGREM PARA O GRUPO “MENSAGENS MARAVILHAS AMOR E LUZ” PORQUE OS 5000 AMIGOS ACABAM RAPIDAMENTE AQUI E PRECISO ABRIR MAIS VAGAS PARA QUE, EM RODÍZIO, OUTROS IRMÃOS POSSAM PARTICIPAR! MAS NO GRUPO NÃO HÁ LIMITES DE VAGAS, ASSIM NÃO PERDEMOS O CONTATO !!! E SUA PRESENÇA É UMA HONRA E MUITO VALIOSA AMIGA, AMIGO!

FICAMOS-LHES IMENSAMENTE GRATOS !!! QUE JESUS OS ABENÇOE AGORA E SEMPRE !!! NAMASTHÉ !!! E ... ESPAVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário