sábado, 26 de setembro de 2020


 

 

GUIA-ME, SENHOR...!

 

Guia-me Senhor, por tuas veredas verdejantes

Inundadas de Luz, por Teus caminhos seguros

Que nos remetem à Paz, por entre as trevas do mundo!

Com a Tua Soberana Vontade, na minha renovada coragem

Amparada na Fé que me proporcionas

Quando me acerco de Ti,

Quando lágrimas escorrem e as transformas em colar de lindas pérolas brilhantes

Que me adornam a Alma, para meu crescer, na experiência do mundo...

Cuja vida se nos passa em um milionésimo de segundo...

Mas cuja Existência que nos premiastes é Eterna...!

 

Guia-me Senhor pelos caminhos da Tua Justiça,

Tua Misericórdia, Tua Compaixão, Teu augusto perdão, da retidão!

E que tenha eu como pendão

Servir-Te, servindo meu irmão,

Distribuindo sorrisos, boas palavras e esperanças,

Repartindo o material

E espiritual

Pão.

 

Guia-me, meu Deus, pelas estradas da Ascensão

De sorte que nem a vida nem a morte,

Possa mais interferir na minha real Identificação

Com o Espírito!

 

Guia-me, Senhor, sobretudo, pelos caminhos e meandros

Terreais e celestiais

Do Amor,

 

Do Teu Amor que em mim deve ser feito compreensão, obras, fraternidade...

 

Que possamos de nossa mente olvidar a saudade

De um tempo que já se foi...Dando boas-vindas à Nova Terra!

Que em nosso coração já se rejubila e prenuncia

O viver em nirvânica superiores dimensões,

Nas Tuas infindas Moradas do Céu e no coração cristalino da Mãe Gaya...

Dentro e fora da infinita Amplidão na inefável e Crística imensidão

Que em cada um de nós plantastes...

Desde o início dos tempos...por todos os mundos de Teu Sagrado Espaço!

 

Guia-me, Senhor, agora!!! -  hoje e sempre

De Mente, Alma e Espírito contente,

Em Ti exuberante, transcendente

À banhar-me em Tua Suprema Luz!

Erguendo-me e renascendo-me como peregrino da humana cruz,

Para a “cura da alma pela intuição, em meditação,

Para a cura do corpo por Tua cósmica energia,

Para a cura da mente pela concentração e alegria”,

Na união da sinergia-folia de nossos abençoados dias

Que nos liga a cada Um -  ao nosso próximo, em todos os reinos da Terra -

Para que possa eu, Senhor, ao retornar para Casa, ter fielmente cumprido

A Missão Maior pela qual para aqui um dia cheguei

Que, como operário ou um rei,

Pudéssemos contigo sempre estar, de Ti nos acercar, a Ti para sempre nos ligar

Pudéssemos nos desenvolver e multiplicar

A mil por um - E pelo mundo espalhar, irradiar

Nosso amar, nosso amar...

 

Ivanildo Falcão da Gama – 11.11.2016

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.      BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário