quinta-feira, 10 de setembro de 2020

 



 

EU SOU DEUS A TODOS UNIDOS...!!!

 

Afirme, querido, querida:

- Como um poderoso imã, atraio somente pessoas e coisas boas para a minha vida,

Como a abundância, a riqueza material e espiritual,

A prosperidade, a Alegria e o Sucesso em tudo o que penso, digo, faço.

- Como filho, filha de Deus, tenho o Universo inteiro em meu favor,

Quando inicio uma ação generosa, autocurativa, e quando emano à distância o amor

Em forma de cura para as pessoas que dela necessitam,

Para todo o planeta e para o cosmos.

- Deus me dotou de uma mente portentosa, maravilhosa,

Que, como um grande gênio, é capaz de me fazer realizar todos os meus desejos,

Desde que legítimos, desde que os desenhe em minha mente e com fé os veja já realizados em benefício meu, de minha família e de todos; desde que ‘arregace as mangas’e trabalhe!

Deus e Eu somos Um só. Somos OM. Somos a União do OM só. A Divina Unidade em nós.

Deus é em meu Espírito Imortal, em minha consciência quando dEle sou e estou ciente,

Portanto posso receber as mais lindas e abundantes riquezas que nosso Pai-Mãe tem para cada um de nós, desde que as peça; e que ‘vou à luta’ com ou sem esforço.

Eu Sou o que Eu Sou, livre de qualquer rótulo ou situação na vida;

Eu sou Livre; Eu Sou Livre; Eu Sou Livre!!!

E utilizo com amor e sabedoria o Livre-Arbítrio que me foi dado desde que fui por Deus/Deusa criado(a);

Eu e a humanidade estamos ligados e conectados para sempre com Deus, pois Ele É em cada um de nós, portanto somos todos irmãos, independente de raça, credo, religiões, filosofias, partidos políticos, nacionalidades, culturas. Somos todos irmãos e não há o que chamam de ‘estranhos’ – ‘estranho’ é considerar nosso irmão, irmã, como ‘estranho’, pois perante Deus somos iguais, somos fraternalmente todos nós Seus Filhos e Filhas.

- Eu Sou Luz;

- Eu Sou o Amor;

- Eu Sou a Sabedoria da Vida posta em ação através do amor e do Poder Interior que reside em Mim e em todas as criaturas;

-Assim, em última instância, querido, querida, Eu sou ele/ela, Eu Sou Você!

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.      BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário