sábado, 19 de setembro de 2020


 

UMA SIMPLES E PODEROSA MEDITAÇÃO...!!!...

 

Querido leitor, querida leitora!

Você que veio aqui buscar Algo que te eleve,

Que te possa fazer flutuar acima das brumas do mar da humana inconsciência,

Alçar e planar um vôo mais alto em sua própria Consciência,

Afastar-se um pouco da louca correria do mundo,

Da mídia, do egoísmo, da ganância, da fraude, da mentira e da intolerância...

 

Você que aqui chegou, por tuas escolhas e merecimento, já que nada nesta vida acontece por mero acaso,

Você que sabe que É uma Alma e uma Alma que possui em si Iluminação,

E que por vezes e vezes necessita de contatar-se com ela,

Você que é especial, para teu próximo mais próximo – que é você mesmo(a)!

- Depois os outros - que podes cuidar com carinho, atenção, compaixão, gentileza, liberdade, compreensão, misericórdia, bondade, generosidade, solidariedade e amor incondicional; com perdão, não-julgamento, doação, alegria... quando você primeiramente sob todos os aspectos possíveis está legal,

Você que é alguém muito especial

Para ti mesma (o), para quem te ama, para o mundo, para o Criador...

Temos hoje aqui e agora uma pequena meditação – simples mas poderosa - para você que, uma vez executada por apenas alguns meses, lhe fará um bem que sequer imaginas...surpreender-te-ás contigo mesmo(a)!  - Comece aos pouquinhos, não te exijas muito, faça o que puder: Em um cantinho reservado, sentado ou deitado, inspire e expire três vezes profundamente e afirme:

 

Eu inspiro Amor.

Depois: Eu expiro Luz.

Depois: Eu inspiro Luz.

Em seguida: Eu expiro Amor...Eu inspiro Amor... Eu expiro Luz...

 

E depois deixe normal a respiração e continue afirmando e respirando tranquilo(a). As afirmações têm um poder incrível! Você também pode dizer:  Eu Sou Luz.  Eu Sou Amor. Eu Sou Amor. Eu Sou Luz...

Somente isto! Faça e verás, surpreendido, o resultado, logo no início, querido(a)! Deus É Amor. Deus É Luz. A Consciência é Luz. Nossa Consciência Superior e Sublime é Amor. Tu és parte integrante de Deus, portanto és um pedacinho Onisciente, Onipresente, Onipotente e Oniamoroso(a) de Deus. Tu bem sabes: “Se crês e estais em Deus, tudo é possível”!

Tu és Amor. Tu és Luz. Portanto te elevas às Regiões Superiores do Espírito e podes alcançar as mais altas esferas do Conhecimento Maior e Realização Libertadora. Experimente! Nada custa. Toda as benesses divinas estão ao teu alcance. Saia um pouquinho da rotina e das rotas cotidianas pré-determinadas, faça diferenciado e um pouco melhor tudo o que sempre tens a fazer. Busque-se. Liberte-se totalmente. E conseguirás a imensa Alegria, a Paz inabalável, a Bem-aventurança, o ingresso em Paraísos que Deus tem reservado e aguarda para cada Um de nós.

 

Ivanildo Falcão da Gama – 16.6.2016

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário