quarta-feira, 11 de abril de 2018




PASSAPORTES DA FELICIDADE
DO LIVRO DE IVANILDO FALCÃO DA GAMA



471.   Portanto, quando sinto o infinito das possibilidades humanas, e vejo no teu sorriso a serenidade no esplendor de mil galáxias... Assim, penso com o coração e sinto com a superior razão, que Tu, meu Deus, sempre estivestes e estarás comigo.
Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Sempre estivestes”

472.   O ferro enferruja pela falta de uso. A água estagnada perde a sua pureza e no frio fica congelada – do mesmo modo, a ociosidade exaure a vitalidade da mente.
Leonardo da Vinci

473.   Aquele que por amizade junta-se a um mal, por todos será considerado igual.
Dito popular

474.   Chove... E as lágrimas de Deus fertilizam a terra bendita, reúne corações amantes... E assim, em arco-íris, em diamantes, nosso coração se eleva, nossa alma em perdão, releva, e nos abastecemos de Deus!
Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Chove”

475.   O sino não soa se não o fazemos repicar; a virtude não se adquire sem a exortação.
Sidney de Moraes

476.   É no vazio absoluto que temos o nascimento, o crescimento e a manutenção de todas as coisas vivas da realidade por que estagiamos. Esvazia agora tua mente amigo (a). Como um Mestre da Yoga da Vida, observe seus pensamentos. Veja: eles vem e vão, como as ondas, como as marés. Como a sístole e a diástole do coração, sê um nada e tudo alcançarás. No nada repousa e ao mesmo tempo está toda a atividade do Espírito, no nada está Deus, no nada tu estais... O nada atravessa a mais forte parede de concreto ou de aço. O pensamento também. Pensamentos-Luz alcançam o infinito, viajam pelo espaço e desdobram o tempo. Sê pois, em Luz. Sê pois, em Amor. Sê pois em um nada. Sê pois, em ti mesmo. Sê pois em Deus...
Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Nada”

477.   Cuidado com o que falas. Afinal a justiça é cega, mas não surda.
Sidney de Moraes

478.   Afirme com toda convicção: EU SOU o Poder, o Amor e a Sabedoria de DEUS, para sempre manifestada em minha vida.
Eu Sou

479.  Afirme com Fé, Aqui e Agora: EU SOU, portanto eu posso. Eu Sou a Vida, a Saúde e a Força encarnadas. Eu Sou a encarnação do AMOR, da SABEDORIA e do PODER. Eu Sou escravo unicamente da Lei do Espírito. Eu Sou o criador do meu próprio ambiente.
Eu Sou

480.   O homem auto-suficiente, que se basta a si mesmo, necessita absolutamente de todas as pessoas, de todos os reinos da natureza, porque sabe que está inelutavelmente ligado a tudo e a todos. Assim, não pode prescindir de ninguém, pois depende de tudo e de todos para ascender, crescer em Poder, Sabedoria e Amor, alcançar e manter a autossuficiência daqueles que se sabem unos com Deus, autoconscientes, centrados não em seu Eu-personalidade tacanho e mesquinho embora necessária, mas centrados no seu Eu Maior, no seu Ego Imortal, no Cristo de Si mesmo.
Ivanildo Falcão da Gama

481.   Repita Aqui e Agora: EU SOU a Saúde completa e a abundância incessante em tudo que empreendo.
Eu Sou

482.   EU SOU o Silêncio.
Eu Sou

483.   Que ninguém se esqueça de todos os que tombaram nessas inúteis guerras. Que tudo seja lembrado. Que nada seja esquecido!
Sidney de Moraes

484.   Se você alimenta o fogo a fogueira cresce.  Alimente-se de Pensamentos-Luz e adquira Passaportes da Felicidade, aumentando o Fogo Sagrado Virtuoso, próspero e nobre da Sabedoria e AMOR em teu Espírito.
Ivanildo Falcão da Gama

485.   Aumenta o teu contato com o AGORA e deixarás de lado as sombras do passado.
Trigueirinho

486.   Eu Sou capaz de fazer aquilo que desejo fazer. Eu Sou apoiado pelo conhecimento de tudo quanto é bom. Eu Sou Aquele que vive para sempre na Vida de DEUS. Eu Sou Espírito e nada pode prevalecer contra mim. Eu Sou invulnerável, porque o Bem me acompanha. Eu Sou o Senhor de minha própria vida e das suas condições. Eu Sou Uno com a Vida Infinita, por isso Eu Sou infinito. Eu Sou Uno com a Força Eterna e não conheço fraquezas.
Eu Sou

487.   Sê silencioso e o nada te preencherá do tudo que aspiras, de tudo o que necessitas para a sagrada ação, para a sacrossanta comunhão relacional com teus irmãos. Quando tua taça está vazia, a consciência do nada que a tudo contém, te vêm, como escaninhos infinitos da mais pura realidade. É quando deténs poder sobre si mesmo. (...)
Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Nada”

488.   O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora.
Walter Winchell

489.   Os maiores enigmas do Universo se escondem dentro do Ser humano...
Augusto Cury – In: “Dez Leis para ser feliz” – “Inteligência espiritual”

490.   Ele seria um eterno operário de Deus, servindo aos homens e à natureza, desfrutando o superior prazer de quem vê seu diário dever cumprido, e, incansável se disponibiliza para apoiar e orientar colaborando para sanar as dores do mundo, sentindo-as no coração de sua alma. Mas, primordialmente, emanaria para aqueles do seu círculo familiar, à família mundial e universal, a irradiação da mais pura Luz Espiritual. – Que mais do que qualquer outro serviço – se disporia cotidianamente realizar. (...)
Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Ele”

491.   Eu Sou a Verdade e a Integridade, o Poder, o Amor e a Sabedoria AGORA! Eu Sou capaz de manter a minha própria posição sem ser dirigido pelas circunstâncias.  Eu Sou Uno com o Grande Bem e nele não há fracasso. Eu Sou igual a tudo quanto empreendo pelo Poder de DEUS que está em Mim.
Eu Sou






Nenhum comentário:

Postar um comentário