WAGNER BORGES -
REFLEXÃO
Patricia Ferreira
Um dos textos mais lindos que já li!
E Verdadeiro!
Texto de Wagner Borges para nossa
reflexão:
Não sou branco, negro, amarelo ou
vermelho.
Sou um cidadão do universo, no
momento, estagiando como Ser humano na escola terrestre.
Não sou homem ou mulher, nem alto ou
baixo.
Sou uma consciência oriunda do plano
extrafísico, uma centelha vital do Todo que está em tudo!
Tenho a cor da Luz, pois vim das
estrelas.
Sei que o meu tempo aqui na Terra é
valioso para minha evolução.
Não há religião acima da verdade.
O Divino pode se manifestar em
miríades de formas diferentes.
Só se escuta a música das esferas com
o coração.
Nada pode me separar do “Amor Maior
Que Governa a Existência”. Espiritualidade não é um lugar, grupo ou doutrina.
É um estado de Consciência do Ser.
Ninguém compra Discernimento ou Amor.
Não há progresso consciencial
verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.
O dia em que nasci não foi feriado na
Terra.
E no dia em que eu partir, também não
será!
Tudo que penso e sinto se reflete em
minha aura.
Minhas energias me revelam por
inteiro. Logo, preciso crescer muito, para melhorar a Luz em mim.
Não vim de férias para o mundo, mas
para aprender, trabalhar e vencer a mim mesmo nas lides da vida.
Não sou o centro do universo e sem a
Luz não sou nada!
Sem Amor, o meu coração fica seco...
Sem espiritualidade, meu viver perde
o sentido.
Os guias espirituais não são minhas
babás extrafísicas.
Eles são meus amigos de fé e
trabalho... Ninguém sabe tudo e conhecimento não é sabedoria.
Todos somos professores e alunos uns
dos outros.
Não nasço nem morro, só entro e saio
dos corpos perecíveis ao longo da evolução.
Não posso ser enterrado ou cremado,
pois sou um espírito.
Viver não é só comer, beber, dormir,
copular e morrer sem sentido algum.
Viver é muito mais: é pensar, sentir
e viajar de estrela em estrela, sempre aprendendo.
De nada vale a uma pessoa ganhar o
mundo se ela perder sua alma.
O mal que me faz mal, não é o mal que
me fazem, mas o que acalento em meu coração.
Sou mestre de nada e discípulo de
coisa alguma.
Somos todos um!
Sem Amor ninguém segue.
Meu mantra se resume em só uma
palavra: Gratidão


Nenhum comentário:
Postar um comentário