quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 


 

ORAÇÃO DAS MULHERES GUARDIANAS DA TERRA

 

Meu coração de mulher é pulverizado com o doce néctar de cura que a Mãe Cósmica me entrega.

 

Neste momento eu faço parte do Círculo Sagrado de Mulheres de Luz, e unida às minhas irmãs, ativo a minha força espiritual para irradiar energia amorosa através das minhas mãos e da minha consciência.

 

Eu te peço Mãe Cósmica, que abençoes minhas mãos e as mãos das minhas irmãs em todo o mundo para poder canalizar aqui e agora a tua Luz Curadora para a Mãe Terra.

 

Eu te peço Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua paz.

 

Eu te peço Mãe Divina que faças de nós um instrumento da tua Luz.

 

Eu te peço Mãe Divina que faças de nós um instrumento do teu Amor.

 

Ajude-nos a acordar como mulheres sagradas, guerreiras do amor, defensoras da vida.

 

Acompanhada pela Força Espiritual de todas as Minhas Irmãs, envolvo a Terra numa Luz intensamente violeta e limpo de todas as feridas.

 

Liberto neste instante a sua dor e sofrimento e envolvo a Terra numa serena Luz Rosada, enchendo de vibração amorosa cada canto deste planeta.

 

O poder gestante do meu útero junta-se ao poder gestante dos úteros das minhas irmãs, e entre todas nós fazemos um círculo sagrado de proteção para a Mãe Terra.

 

Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino unificado, nosso amor é uma arma concreta, mais poderosa do que qualquer arma de guerra.

 

Abro nas minhas circunstâncias atuais canais para a graça divina.

 

Comprometo-me a ser guardiã da Mãe Natureza, amando e cuidando de tudo o que a Deusa criou na Terra.

 

Comprometo-me a manter viva esta oração dia após dia, fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.

 

Através dos meus atos quotidianos comprometo-me a semear o amor na terra.

 

No Amor e Luz

 

(Desconheço a Fonte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário