terça-feira, 20 de outubro de 2020

 

DESFRUTE DO PODER DAS AFIRMAÇÕES!!!

 

SUA MENTE É FANTÁSTICA!

 

AFIRME:

 

Minha Intuição é tão maravilhosa

Que me conduz aos páramos da Perfeição,

Como obras feita oração

À serviço de minha alma, do meu próximo amado, do meu irmão.

Eu tenho absoluta convicção de que sou guiado por Deus

Em todos os caminhos meus;

Que estou trilhando a estrada certa,

Mesmo dentro de um mar de incertezas dos tempos atuais,

E que minhas idéias e clarividência estão em crescendo,

Que agora posso ver tudo com toda a clareza e transparência,

Permitindo ao meu Espírito iluminar-me por minha Consciência.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida,

Eu sou Jesus em ação;

Em sou a Iluminação que flui em tudo o que penso, sinto, digo e faço.

Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz!

Eu Sou o Amor! Eu Sou o Amor! Eu Sou o Amor!

Eu Sou Amor e Luz em ação.

“O Universo conspira e me traz tudo de melhor.

Eu aceito, mereço, recebo,

E agradeço por toda a Prosperidade em minha vida.”

 

Ivanildo Falcão da Gama – 20.10.2016

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário