segunda-feira, 26 de outubro de 2020

 

AMORÁVEL ABRIGO...

 

Agora se finda o pôr-do-sol,

A Terra tem como próxima meta o arrebol.

Agora aquela flor se fechou

E dando boa noite às estrelas,

Em lindo sono invernou.

 

Agora caminho algo sozinho,

Mas não me sinto solitário

É como um orquidário:

Estamos juntos, mas não colados.

 

Agora deixo-me pensar, sentir

Agora deixo-me levar e embalar

Pela canção da saudade

Que me vem visitar.

 

Saudade sim, da minha princesa e rainha,

Saudade do que era, mas que já era, em eras...

Saudade que acalanta

Que me diz da época Atlanta,

Saudade, vejam vocês:

De um futuro que está chegando...

Com minha alma cantarolando,

A felicidade da convivência,

Quando a tua ausência em mim se torna inconfundível presença,

Quando te sinto em mim

E te enviando um beijo de luz

No coração de tua rica e bela alma,

Sei que recebes esse distante afeto,

Na outra margem da vida,

Amor, amizade, tão querida

Que nem os vendavais da existência

Ou os tsu-namis do viver,

Me possam fazer esquecer

De Deus e de Ti

De todos os meus amores,

Que são ou foram, dores e flores,

Porque sempre comigo

Resides no meu amorável abrigo.

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

emamoreluz@gmail.comwww.supracosnciencia.blogspot.com

 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 




 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário