quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 



Decreto Poderoso da PRESENÇA DIVINA

 

 

 Este não é um decreto comum, é tão poderoso que, se for realizado com fé, começa a agir em seu corpo instantaneamente.⁣⁣ Então, com grande fé, decrete:⁣⁣

⁣⁣

"Em nome da Poderosa Presença EU SOU, eu ancoro e ligo o meu Espírito aos reinos celestiais, onde estou em contato com os belos seres de luz. NESTE MOMENTO EU DECRETO A MINHA CURA!⁣⁣

⁣⁣

Peço que meu cordão de ouro seja limpo de toda impureza, pois é através dele, que o que está reservado no céu para mim, desce até o chão sem qualquer impedimento. ⁣⁣

⁣⁣

Peço a ajuda dos amados seres de luz, para fazer brilhar a luz em mim. Eu estou repleto de uma bela luz celestial que desce para o meu corpo através do cordão de ouro. (Em um curto intervalo de 1 ou 2 minutos você sentirá que o seu rosto começará a brilhar ou sentirá uma energia quente nele). Durante este tempo de descanso, cheio de inspiração, visualize essa luz; inspire luz e expire a visualização negativa (aquilo que você quer colocar para fora), sempre concentrando-se no que você quer curar.⁣⁣

⁣⁣

Continue com a seguinte frase:⁣⁣ "Em nome da minha amada Presença EU SOU, potência ativa em meu Espírito, DECLARO CURADO O MEU CORPO! Eu me cubro com esta gloriosa energia que me foi dada pelos seres de Luz e, neste momento essa luz maravilhosa consome e transmuta todas as doenças de meu corpo, de minha mente e de meu espírito, tornando-me perfeito. Minhas células foram ativadas e começam a irradiar uma luz radiante, que traz conforto a todo o meu ser. ⁣⁣

⁣⁣

EU SOU a perfeita saúde divina!

Que assim seja! Gratidão! Amém! ❱❱ Família •AarayA 🤲 |

 

É MUITO Amor Envolvido!

 

 

 

❱❱ RESSOOU? ENTÃO SOLTA O 💖 & PROPAGUE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário