segunda-feira, 26 de outubro de 2020

 

APELO AO FOGO VIOLETA

SAINT GEMAIN

 

 

💥💜Como é magnânima a benevolência do Mestre Saint Germain, que, após se dedicar por várias encarnações à Liberdade, agora nos guia no caminho da Ascensão.

 

A Liberdade significa ser verdadeiramente o EU SOU. Libertar-se da prisão dos invólucros inferiores e do carma. É descobrir que o Reino dos Céus está dentro de nós e atuar de acordo com isso. É ser o EU SOU, deixando o Cristo agir. 💥💜

 

💜 APELO do FOGO VIOLETA: 💜

 

"EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade através de cada partícula do meu ser e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e Transformai, Transformai, Transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, na Pureza, Liberdade e Perfeição."

Amor e Luz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário