domingo, 25 de outubro de 2020


 

🌸✨ORAÇÃO DA MULHER SAGRADA✨🌸

 

Sagrada Força Feminina,

Te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser.

Através de meus pensamentos, palavras e ações.

Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria.

 

Ela está chegando, sinto sua Dança!

Ela está falando, ouço sua canção de Amor!

Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.

E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.

Seu pensamento agora é meu pensamento.

E só penso em Amor,

Só sinto Amor.

E só vejo Amor.

O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor.

E assim crio a minha realidade.

 

Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes.

E assim crio a magia que me ilumina e me protege.

Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher.

E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.

 

Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.

Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja.

E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.

Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento,

Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.

E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.

 

A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma,

E assim estou em perfeita sincronia com o Universo.

Do meu coração fluem seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita.

E assim realizo minha divindade humana.

Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase.

E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar.

 

Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina.

Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim.

A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos.

E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino.

Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade.

Que fazem minha existência ser especial e singular.

E assim realizo minha vocação maior.

 

Preservo meu coração limpo e leve como uma pena.

E assim me permito ser livre e feliz para sempre.

E que Assim Seja.

 

(A.D.)

 

 

#MulheresDespertas

 

Se o nosso conteúdo te inspira, reposte com os créditos e leve esta energia a outras mulheres fortalecendo essa rede de amor e consciência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário