domingo, 18 de outubro de 2020

 

TOMEI A LIBERDADE...!

 

Tomei a liberdade

De agora, sem mais demora

De ser eu mesmo o tempo inteiro

Mesmo vivendo no burburinho de um grande citadino estaleiro

Onde milhões de pessoas deixam diariamente seu rastro...

Da inconsciência coletiva em colapso

Da consciência individual algo contaminadas

Pelo seus tudos e pelo seus nadas...

De amores feitos e desfeitos...

Profundos ou rarefeitos!

 

Tomei a liberdade de andar assim pela cidade

E de dentro ou fora do lar

Este grande prazer me dar

De esforços envidar

Para viver em equilíbrio no meu Centro

Físico, emocional, mental e espiritual íntegros e integrados

E, portanto, poder com meus irmãos comungar

A empatia mesmo que assim nem tanto recíproca...

 

Tomei a liberdade de permitir a minha Alma o automático perdão,

Ensaiando e entabulando amar

Mesmo o sanguessuga, o ladrão

Mesmo quem de mim não se quer aproximar...

Talvez porque a luz afasta a escuridão! ...

... E então

Procurando do Cristo Jesus seguir amorosa e valentemente Seu Sagrado exemplo

A todos devo aceitar como são, sem julgar!

Mas de mim quero a minha vida exemplar...! ...

E sem descuidar

De mil sorrisos

E de compreensões e afetos sempre de plantão para te dar.

 

Tomei a liberdade de muitos arquetípicos sociais padrões-dogmáticos abandonar...

De grilhões de tantos apegos me libertar!!!

E não mais permitir que pensem por mim!

Que coletivamente decidam por mim!

E me digam o que fazer

Sem vulgarmente me comprometer

Posto que querem nos dizer

Até o que e como pensar!

Até de quem temos que gostar!

 

E olhem, tomei a liberdade de viver cercado de ouro, diamantes, safiras, esmeraldas...! ...

Dentro da coroa iluminada

Da própria Consciência na minha profícua solitude das madrugadas...

Caladas...

Tomei, outrossim, a decisão de ser igual a Mim!...

A liberdade de viver na Universal abundância e espiritual radiância

Dentro da mina de minha consciência-constância

Na eterna e vivaz mutância

Na sempre inserção substância

Do AMOR

Do Incondicional amor...

Conscientizando-me mais e mais

E crescentemente

Passo a passo...!

 

Tomei a liberdade de tomar nu um banho em reservado recanto

Que beleza, que singular, que encanto! ...

Sorvendo o néctar das estrelas e do luar!

Contemplando a imensidão do firmamento... A profundeza misteriosa do mar...

E sentindo a liberdade na pele

Que doravante me compele

A não mais ser frágil escravo do que a sociedade nos impõe

Desde o útero materno...

 

Tomei a liberdade de abandonar o terno,

Mas de ser cada dia mais fraterno!

E pelos ventos

Dos cotidianos acontecimentos

Me deixar fluir...

Pelo inexorável e belo Rio da Vida

Hoje mais colorida e florida

Quando nos deixamos consciente

E vivencialmente

Levar... E no aparente vazio nos abandonar...

 

Tomei a liberdade de a seu olhar indagar...!?!...

... O que vai das profundezas ou do silencio de tua alma docilmente a se expressar...!

 

Tomei a liberdade de com a Natureza comungar, aprender

Driblar o sofrimento e o sofrer,

Tomando a liberdade de sinceramente poder te dizer,

Como nas noites Te clamo...! ...:

Amada, amado, como te amo!

 

Tomei a liberdade de almejar ser Um e Om com nosso Deus!

Porque sei que somos todos amados Filhos e Filhas Seus!

E temos como Universal Herança

Todos os paraísos da dança dos átomos, o bailado dos planetas, das galáxias, infindos mundos de escalas crescentes em espirais infinitas de Evolução e Cósmicas Ascensões e bonanças!...

... Porque, em quânticos e em Superiores Planos

Todos nós e toda a Divinal Criação

São de nosso Criador a fisicalidade da expressão...!

Como também assim o é as múltiplas e superiores dimensões da vasta Realidade...

Como também o somos seres multidimensionais, eternos, mutantes e infinitos...!!!

E estamos todos inexoravelmente ligados, interconectados!!!

E que assim podemos nos comunicar

Em velocidade supraluminar

Com cada ser, com cada ente querido

Daqui ou da outra margem da estrada...

Nos múltiplos e transdimensionais Planos da Grande Vida...

Desde que tomemos a liberdade de sempre em autoconhecimento avançar

E não mais nos tardar,

Nossos passos refrear

Por ressentimentos ou mágoas do que em nossa vida já passou...

Como um roldão...

Pois tudo o que vivenciamos e experienciamos na terceira dimensão para trás ficou...!

 

... E assim, pelo perdão, pela ativa compaixão

Sobremodo pela Humildade, pela Gratidão

Poderemos cada vez mais leves... Ao infinito voar!

 

Tomei a liberdade de intentar

Conquistar

A verdadeira Liberdade

Em cada superação, respiração, saberes, gestos

Pelo Poder

Da Mente e Coração manifestos...!

 

Tomei a liberdade, enfim

De querer ser como um anjo, um serafim...

Tomei comigo mesmo a liberdade de pensar, sentir, agir, ser,

E fazer

Tudo com Amor...!

E da minha vida um novíssimo capítulo agora – sempre no agora -  escrever...

Tomei a liberdade Crística da Graça d’alma vivenciar Seu superior

Esplendor...!

Tomei supremamente a liberdade de real e retamente viver

E para sempre amar cada Um,

Amar infinitamente Você!

 

Ivanildo Falcão da Gama 

 

www.facebook.com/VANDOSERLUZ

www.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário