quinta-feira, 1 de outubro de 2020

 

 

 

VOCÊ PODE ME EMPRESTAR?

 

Você pode me emprestar, proveniente de Ti

Aqui ou em qualquer lugar,

Um pouco de pó de ouro,

Um pão-de-ló,

Uma muda de roupa,

Para eu levar para bem longe daqui,

Em viagem que não sei se vou voltar?

E com esses apetrechos meio que em cima da hora,

Que precisarei levar

Irei em busca de mim mesmo

Nas montanhas, local ermo,

Para ali poder me centrar,

Sentar-me embaixo da árvore,

E ali poder contemplar... me contemplar.

 

Na verdade nem poderia ter que ir

Para em minha essência focar,

Só é necessário a feliz introspecção

Para a meditação

Acontecer dentro da amplidão

De nossos universos interiores,

Na mais perfeita harmonia

Sem quaisquer abalos ou temores.

Porque a verdadeira Paz

É inabalável, na impassividade

De quem conquistou a Liberdade

Que mora dentro de sua consciência

No Amor dinâmico de sua Alma,

Na nobreza das virtudes conquistadas,

Em seus Primeiros Passos na Estrada.

 

Você pode me emprestar tua Esperança, tua Fé, Teu Amor, Jesus?

Para que eu possa levar na minha espiritual bagagem,

Nesta grande aventura da vida, nesta viagem,

Onde o indelével se torna suave,

E o amor se transforma em ações,

Para irradiar a todos corações,

O que me emprestas agora...

 

A viagem rumo ao espaço celestial,

Ao paradisíaco local,

Aos sidéreos sistemas

Onde as almas afins se encontram

E celebram o magnífico ritual

O ritual da União,

Na mais completa fraternidade,

O ritual que nos retira a saudade,

Do que fomos e não somos mais,

O ritual da construção

Da conexão

Da satisfação

De podermos estar em Comunhão

Com todos os seres, nossos irmãos!

 

Você pode me emprestar, meu Deus,

A paciência dos fortes,

A capacidade de perdoar,

Tua Divina Presença

Que em nós já está,

Você pode me emprestar

Tua suprema fortaleza

A beleza,

A realeza,

de amar?

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

 

 

Venha também nos dar a honra e o prazer de conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.        LUZ NO CAMINHO

2.        ASTHAR SHERAN

3.        TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.        SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.        MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

6.        BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário