terça-feira, 27 de fevereiro de 2018





TORNA-SE PREMENTEMENTE NECESSÁRIO...!!!

Tem-se falado muito recentemente sobre a transição planetária,
Sobre as mudanças que o planeta tem e está a atravessar,
Sobre as mudanças climáticas e o final de ciclos terrestres,
Sobre a cadeia enorme de absurdos e violências diuturnamente em ação na Terra,
Sobre o racionamento de água, as mudanças do eixo terrestre...

Mas se fala ainda muito e muito mais sobre o que aqui chamaremos de ‘primeiro plano de consciência’, que é a conversa grupal, familiar e coletiva de assuntos pertinentes à banalidade do cotidiano, assuntos dentro de uma ‘matrix’ propagandacional e paralisante onde a maioria dos seres humanos estão condicionados e controlados como animaizinhos domésticos e completamente domados...
Fala-se sobre a evolução da tecnologia e se percebe grande parte das pessoas  viciadas na tecnologia eletrônica mais simples...
Fala-se da TV e se vê muita gente escrava servis da criminosa mídia da qual sequer têm consciência dos malefícios que adentram em suas mentes subconscientes aumentando-lhes a cota de medo, ignorância e servilidade...
Fala-se muito nas casas sobre comida, moda, cabelos...
Fala-se muito mal do governo e dos governos e o povo se deixa escravizar por uma minoria astuta e ditatorial que detém o poder transitório... O povo que, como um elefante amarrado com uma cordinha em pezinho de bambu desconhece a força que tem e o comodismo que impera em cada um...
Fala-se dos impostos, da descompostura sempre dos políticos venais jogando-se ‘culpa’ pelas mazelas do mundo sempre nas instituições, no outro, sempre no outro...
Não se veem a si próprios... Os espelhos de suas consciências estão embaçados...
E assim e muito mais vai-se vivendo em um plano de consciência tão estreito, tão raso, como as brumas no mar... Desconhecendo-se, desprezando-se o enorme potencial que temos no oceano de luz, amor e conhecimento da Essência de nossa existência individual e coletiva...
São e somos pessoas boas, de bom coração, mas quase que completamente alienadas inconscientemente pelo futebol, carnaval, telenovelas, celulares, watssapps, redes sociais viciadas e não virtuosas... Telejornais completamente manipulados pelos grandes vilões do dinheiro apátrio, impessoal e internacional, sem contar o noticiário policial e programas de humos negro que representam um verdadeiro veneno mental-espiritual para quem os assiste...
Consumismo completamente desenfreado e induzido sub-repticiamente pelos espertalhões da psique das massas... Propagandas enganosas diariamente veiculadas... A lista é enorme.

O que estamos cada um de nós fazendo para a reversibilidade dessa situação econômico-política nacional e mundial?
Sim, são poucos ainda que já detém uma consciência mais aprofundada e deixam essas trivialidades e apegos tão irrisoriamente materiais no grau de importância a que merecem, sabedores que há muito mais a se conquistar; belas, profundas, realizantes e realizadoras coisas  a se fazer, a se vislumbrar e conhecer...
Somos perfeitamente controlado pela mídia, pelas religiões, pela pseudociência cartesiana e reducionista, pela ‘educação’... Pela medicina... Veiculados nas escolas e universidades e na mídia de forma cancrosa na consciência solapada da maioria dos indivíduos que como cordeirinhos tentam sobreviver às bocadas assassinas dos lobos capitalistas, imperialistas, econômico-financeiros de uma assustadora ganância, mal sabendo que todo o controle dessa situação no planeta está nas mãos de 6 a 10 pessoas e grupos empresariais que não aparecem ao grande público, controlando outros grupos empresariais, holdings, governos, universidades, campos de pesquisa... Etc e etc.
10% de pessoas possuem e controlam 90% da riqueza mundial ou mais!!!

Torna-se prementemente necessário sairmos da zona confortável de atuação de nossa consciência no mundo.
Cada ser que avança um passo na direção da expansividade de sua consciência e de seu poder intrínseco e pessoal, amor incondicional e sabedoria, irradiando paz e harmonia em sua vida e família estão contribuindo para o amor, a paz e a mudança global no planeta de forma quanticamente comprovada!
Como nos diz o Mahatma Gandhi: “Seja você a mudança que quer ver no mundo.”
Posto que, quando você se esforça em compreender a quarta dimensão, exemplificando, ou assuntos correlatos, você cria uma ‘onda’ espiralada vibracional de poder quântico-expansivo que atinge toda a nossa Casa planetária. Assuntos palpitantes, como por exemplo...:
...:
Quem quer saber nas rodas sociais de expansão Mental-Consciencial?
Quem quer saber o que são redes axionais da Terra?
Da ‘Ressonância Schumann’?
Quem quer estudar o esotérico e holístico conhecimento da Ciência Espiritual a fundo e a sério?
Quem quer aprender sobre a evolução da consciência humana, as raças primordiais que habitaram a Terra, a antropogenese e cosmogenese...?
Quem que saber, acompanhar e ver a atuação de nossos irmãos maiores do espaço, os queridos irmãos extraterrestres e interplanetários que aqui estão nos ajudando incansavelmente?
Quem quer saber do imenso poder contido nas pirâmides do Egito, e outras, e nas pirâmides de Cristal – arquivos universais mnemônicos no coração da Terra,  no fundo do triângulo das bermudas e nas cidades dos mundos subterrâneos do interior do planeta?
Das civilizações intraterrenas, intraoceânicas, etéricas e espaço-cósmicas siderais?
Das civilizações solares e intrasolares?
Das tecnologias extraterrestres avançadíssimas? E seus ‘modus operandis’?
Da Grande Fraternidade Branca Universal, cósmica e macrocósmica?
Da tecnologia empregada nos diversos tipos de naves de deslocamento intergaláctico?
Das hominais, mas avançadíssimas capacidades e capacitações viáveis para a mente humana?
Da Hierarquia angélica e arcangélica, do Governo Oculto da Terra e da Confederação Galáctica...?
Quem quer saber da Medicina Vibracional, quântica e elevada com emissão mental à distância utilizando-se a Geometria Sagrada?
Do potencial terapêutico qualitativo dos números?
Da vibração da frequência 528 hz de cura e estabilização do amor perfeito universal?

Essas e muitas, muitas outras questões, por enquanto sequer frequentam o pensamento e os diálogos sociais no dia a dia. A Escalada do Conhecimento e do conhecer é infinita bem como também a Sabedoria. “Só sei que nada sei, dizia Sócrates, mas uma enorme maioria ainda preferem em reuniões familiares falar sobre a qualidade de bebidas, comidas, automóveis, computadores... celulares... e opinarem sobre o acompanhamento deleteriamente milimétrico de processos judiciais dos roubos sistemáticos do governo de hoje... Isto não nos configura nem certo nem errado, porém aqui o problema é que é o tempo todo... Intelectualismo altamente materialista... círculos de pensamentos, sentimentos e quereres viciosos... Mentes e pensamentos cristalizados pelo autodescuido no tempo...em circuito fechado pela suas formações educacionais e culturais altamente cartesianas e reducionistas...sem atinarem que a Ciência e a Espiritualidade avançada é uma e mesma coisa...sem essas dualidades escravizantes.
A questão é que os humanos se deixaram hipnotizar e fascinar pelas chamadas ‘forças escuras’, com ilusórias recompensas e confortos, condicionando suas mentes de forma quase que totalmente irreversíveis... Porém que, no entanto, caso utilizemos nosso Livre-Arbítrio e algumas técnicas da Neurociência e outras podemos, com a força de vontade do espírito, descondicionar nossas mentes, abrirmos nossos horizontes mentais-espirituais e nos prepararmos para receber a aquisição de uma felicidade sem igual ao permitirmos esvaziar nosso cálice pré-conceitual para colher as Essências Sagradas do autêntico Conhecimento e da sabedoria regadas com o verdadeiro e inegoístico Amor.
Como seria maravilhoso se todos pudessem estudar alguns ou vários e outros itens como os aqui exemplificados e trocarem ideias colaborativas uns com os outros de forma a somarem-se fraternalmente! Mas estamos caminhando para isto e tempo virá que esse imenso desperdício de tempo e consciência se fará findo. Veja a música de John Lenon, “Imagine” e da Maria Bethânia “Sonho Impossível”, p.ex. Serão palpáveis realidades em um tempo totalmente novo, na Nova Terra que já é realidade consciencial para muitos.
Mas, fundamentalmente, a questão principal, fundamental e mais básica: O Autoconhecimento via meditação, via olhar-se para dentro de si mesmo e ali encontrar as maravilhas das maravilhas, extrair de nós mesmos o divinal tesouro que o Universo tem para cada um de nós reservado e disponível, posto que tudo que existe no Universo exterior também se encontra no nosso Universo interior.
Quem quer saber da fantástica atuação e da onisciência de nossa Alma?
Quem quer saber de crescer interiormente através do amor e serviço ao nosso semelhante e aos demais reinos que conosco compartilham o viver no planeta?
Quem quer saber o que é e como se Medita -  que é o Caminho Perfeito para a Iluminação e Libertação total?
Quem quer assim, pois, ser UM com nosso Criador, co-Criador das realidades e alcançar o conhecimento prático e objetivo da Totalidade?
Quem quer, portanto, descobrir o real sentido da Vida?
Quem quer saber de encontrar em si, então, DEUS?

Você já parou, já se debruçou em si mesmo (a) para se perguntar sobre a finalidade precípua de sua existência e Jornada na Terra, sua origem e seu destino cósmico?
Você já sentiu um imenso vazio, entediantemente triste, coração apertado, premido, como que sua alma lhe cutucando para alargar seus horizontes, ir além das meras aparências do mundo e fazer de sua vida algo que realmente valha a pena?
Pensar com o coração?
Transformar em solitude a solidão?
Será que não estamos desperdiçando nosso precioso tempo seguindo dentro da corrente inconsciente arquetípica coletiva, demente e insignificante dos dias vividos tão somente para a sobrevivência, os telejornais, as novelas, a materialidade...?
O que vamos levar daqui quando nos formos?
Para que tantos apegos?
Não estamos aqui só para comer e pagar contas, viajar e comemorar sabe-se lá o que! A comemoração e a celebração realmente elevada e procedente são a celebração da alegria e do milagre da vida e do viver, acontecendo em cada segundo,  a vitória constante do amor em nossas vidas!
Porquanto enquanto aqui estivermos, enquanto existir um único alento em nosso corpo ainda temos capacidade de aprender e irradiar o poder espiritual, o amor e a sabedoria, colaborando com a nossa parte para o engrandecimento do todo que nos circunda e a elevação daqueles que frequentam nosso pensamento, nossos sentimentos e estão dentro do raio de nossas ações cotidianas!
Alguém assim disse: “Família não são aqueles que moram na mesma casa, mas aqueles que moram no nosso coração.”! – Permitamos ao nosso ser ter uma família imensa, toda-abrangente e mundialmente toda-includente, queridos (as) irmãos (ãs)!
Talvez ainda não tenhamos despertado – o que é maioria – para o conhecimento dessas e outras dimensões da realidade e de nosso próprio mundo interior, mas a vida – toda sábia -  e o tempo – o melhor professor - por vezes se nos faz parar...para a indispensável reflexão, autorreflexão e mudança...sempre com saldo positivo para o aprendizado e o melhor de nós mesmos!
Mas uma ‘grande minoria’ no nosso planeta já despertou e por suas emanações vibracionais transmitem aos demais o sustentáculo da Paz, do Amor, das correntes de Gentileza, do Perdão, dos alicerces da Elevação e da Consciência de Deus presente em cada átomo, em cada folha de relva, em cada Alma humana, animal, vegetal, angelical, em cada célula, em cada sol, em cada flor, beija-flor e olhar, em cada sorriso ou lágrima, em cada aspiração, respiração, esperança ou realização, em cada oração, em cada abençoado coração... No teu lindo sorriso, na nossa fé e alegria!!!

Torna-se prementemente necessário, irmão, irmã, avançarmos mais e mais um pouco a cada dia! Fazer efetivamente valer nossa vida da qual um dia prestaremos contas à nossa própria Consciência em Planos mais elevados.
E assim, conscientes de nossa grande responsabilidade consciencial, contribuiremos para a transição pacífica e vibracional do planeta, procurando aprender, estudar e saber o que realmente está a acontecer com nosso maravilhoso orbe – nossa casa planetária que baila harmoniosa e perfeitamente sincrônica no espaço neste tempo tão especial por que todos estamos passando.
E assim vislumbrar em nós mesmos a felicidade imorredoura, o descobrimento da eternidade que mora no instante do Aqui e do Agora. Sabermos afinal, quem somos nós, de onde viemos, o que aqui estamos fazendo e qual a nossa destinação, nossa finalidade fundamental enquanto indivíduos e enquanto Raça.
Contribuirmos para a elevação do padrão vibracional de Gaya – nosso planeta rumo à quinta dimensão da Realidade.
E com tantos estimulantes e encantadores assuntos assim na pauta da vida de cada um de nós... Porque perdermos tempo julgando, criticando, retaliando, jogando a culpa nos outros, de braços completamente atados para que não se mude nada vezes nada?
Se procuras servir, por mínimo que seja, aos Homens, aos animais, à Natureza e sobremodo, portanto, a ti mesmo servindo a Deus por essas vias, verás em teu imortal Espírito, irmão, (ã) brotar a felicidade, a Alegria e a Liberdade perene florescente em ti fazendo-te perceber o infinito de  potencialidades, probabilidades e possibilidades humanas e divinas no Centro Sagrado de tua Divinal Alma e Cósmico Coração!

Ivanildo Falcão da Gama – 28.07.2017

“A Consciência é meu guia.
A Paz é meu abrigo.
A Experiência é minha escola.
Os obstáculos, a minha lição.”

Chico Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário