segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018




PRIMEIROS LAMPEJOS DE LUZ

No espaço descampado do Cósmico Éter
Da residência de todos os astros
E na quântica atuação da Humana Mente
A aliança com o Eterno Amor de Deus
Que nos criou à Sua Sacratíssima Imagem,
Portanto nos fez igualmente Seres Imortais
Porquanto nesta vida encarnados para a continuidade de nossa evolução consciencial...
... Somos todos Mestres e Aprendizes da Grande Vida,
E somos espelhos vivos uns dos outros!
Somos o Universo tridimensional, quadridimensional, pentadimensional e além
Quando nosso Mental Superior e nossa Consciência se compenetram
Que somos seres espaciais...
...aí para todos nós:
Estaremos  frente a frente de um grande e maravilhoso Portal
Que corajosamente devemos adentrar
Rumo ao ilimitado, ao infinito
Sem mais tanto medo do desconhecido
E mergulhar assim profundamente no Oceano ...
Munidos e inundados de Amor, no Amor e pelo Poder do Amor com Sabedoria
Manejando o cetro da Vontade de Ação do Criador
Na amplidão de nós mesmos
Donde se aninha todo o Universo.

Assim iremos passo a passo, em graus cada vez mais ascendentes de percepção inicialmente sensorial, depois suprasensorialmente, vasculhando com nosso indizível Corpo Mental a vastidão do Espaço, ultrapassando as barreiras do tempo e nos fazendo iluminados com a nossa co-participação consciente para o Grande Plano do Comando Central da Galáxia,

Submetido hierarquicamente ao Deus de nossos sóis e sistemas, e ao Deus do Sol Central mantenedor de todos os sóis das galáxias.
Como fazer para atingir e vivenciar em extensão e plenamente essa grandiosa façanha do universo ilimitado das potencialidades e possibilidades humanas?
Há um dito popular que diz: “Quando você dá um passo em direção a Deus, Deus dá mil passos em sua direção.” – Pura veridicidade!

Primeiramente, irmão, irmã, é preciso dar saltos quânticos conscienciais, através da meditação sistemática, do exercício do silêncio, da solitude, da reflexão, da quebra de pré-conceitos e crenças férreas, da entonação de Mantras (Palavras de Poder), de Afirmações do nosso EU SOU, deixando livre nossa Mente para açabarcar as Essências da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão
- Que estamos todos destinados a encontrar na Ascensão –
No pináculo da Hominal Perfeição!...,
Na verdadeira Liberdade e Iluminação, através do estudo mais aprofundado das Ciências Espirituais, através da auto-yoga seguindo a via principal daquele que já se cansou das  banalidades e superficialidades do mundo e que agora deseja sincera e ardentemente Algo Mais que lhe dê maior sentido de vida e de viver, primordialmente de se autoconhecer.
Ao dar esse pequeno-grandioso passo receberá imediatamente toda a ajuda do Cosmos; dos Espíritos e Mentores superiores de Luz, dos Mestres Ascensionados, da Grande Hierarquia e Fraternidade Branca; dos Irmãos interplanetários e espaciais, dos Irmãos e Mestres das cidades intraterrenas e intraoceânicas; do Reino Elemental, da Hierarquia Angélica Celestial, quer sejam:
1.       Serafins
2.       Querubins
3.       Tronos
4.       Dominações
5.       Virtudes
6.       Potestades
7.       Principados
8.       Arcanjos
9.       Anjos

De fato recebemos a Luz de Deus através de Seus Divinos Mensageiros de forma decomposta ou decantada de forma prismática tal que cada um de nós a possa suportar e assimilar. “Dai a cada um segundo a sua própria medida” disse o Mestre e aqui nada mais estamos fazendo

Senão colaborar – dentro do admirável advento da Nova Era para um Novo Mundo – para alguns parcos esclarecimentos e a expansão consciencial dentro de um novo paradigma de visão holística, integral pois e global; dentro da Nova Ciência Científica e Espiritual.
Sim, estamos nos referindo à vivenciação rica do Ser de forma auto-perceptiva e rumo à Autoconsciência, o que é completamente diferente de religião ou religiosidade engessada que se fundamenta tão somente em tradições e dogmas impostos. Das religiões, nada contra nem a favor. Apenas respeito total a cada ser e a cada criatura vivente de todos os reinos que evoluem conosco aqui na Terra: O reino mineral, vegetal, animal e nós, o reino humano ou Hominal.
É sobremodo importante o estudo e a leitura dos ensinamentos dos grandes Mestres orientais e ocidentais, sem nenhum fanatismo ou apego, abrindo sua mente para um leque o máximo possível multivariado de seres iluminados que já trilharam O Caminho antes de nós e que podem com segurança nos fornecer instruções através dos nossos canais de comunicações e livros considerados sagrados ou fundamentais.
A instrução espiritual nos segue naturalmente por meio do desenvolvimento da intuição e inspiração que vem de nossa Alma onisciente, que vem dos Planos Superiores Causais de nosso EU SOU e do EU SOU coletivo do “Cálice de Consciência da Humanidade”, quando ativos e em nós receptivos, estejamos conscientes disto ou não.
Somos humanos e também divinos. E é preciso nos enxergar como a Essência Primordial de nosso EU SOU como também é muito importante vermos cada um de nossos irmãos, homens, mulheres ou crianças como seres igualmente divinos em seus EU SOU, vislumbrando a Unicidade de todos nós no nosso EU SOU EU SOU global em sua totalidade.
É através da meditação que tudo começa, que podemos vislumbrar flashes de luz e uma nova e natural autopercepção. Os fenômenos mais extraordinários da Mente e da Alma humana começam gradativamente a acontecer da forma mais natural e simples. Mas é preciso perseverança e foco; é preciso estar acima do roldão incessante dos pensamentos, é preciso basicamente ser testemunhas de nós mesmos.
Essa é a essência da atividade meditativa: a observação de quem somos e do que acontece conosco nos níveis cada vez mais profundos; a grata surpresa de nos sentirmos unidos e ligados completamente ao Cosmos e a capacidade de, com nosso Mental Superior vasculharmos o Espaço e interagirmos com outras civilizações e irmãos de Luz no Universo, irmãos que se nos podem auxiliar e instruir e amorosamente nos conduzir aos páramos de perfeições que ainda para nós são completamente desconhecidas.
Mas para tanto verificaremos que o Amor é sempre a chave, os meios e a precípua condição.
Quando a nossa aspiração é pura e sincera, quando nosso desejo se direciona pela Imortalidade e por seguir corretamente as relações humanas e nos portar segundo as Leis Divinas, é chegada a hora de empreendermos a grande Aventura do Viver e pois da Vida de forma mais consciente, ‘segurando as rédeas de nosso destino pelas mãos’...aprendendo de

Forma exponencialmente mais rápida e tendo nosso Karma como aliado de nosso aprendizado, utilizando-o agora como uma alavanca de autorealização no processo de nosso predestinado maior objetivo: a Ascensão, a Libertação dos grilhões da experiência de encarnação compulsória nos mundos tridimensionais de estudo e serviço, de vez que, ao atingirmos certos graus mais elevados de iluminação ao mundo retornaremos não como uma expiação, reequilíbrios kármico ou aprendizado primário, mas dessa vez como uma especial Missão de Vida na encarnação. Ou de forma predominantemente missionária e ainda agregando objetivos menores de co-participação como Mestres e Aprendizes de um Novo Mundo que aqui no planeta temos agora em transição e implementação.
(...)


Ivanildo Falcão da Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário