sábado, 24 de fevereiro de 2018






PENSAMENTOS DE SABEDORIA

O Amor é tanto o sol para a semente quanto o fruto da árvore. É parte do Caminho para a auto-realização e também o resultado de ter atingido a Meta.
Paul Bruton

Gostaria que  cada um de nós  chegasse a perceber o Deus interior que reside mesmo no mais vil dos seres humanos. Em vez de condená-lo, diríamos: “Surge resplandecente Ser, tu que és sempre puro, que não conheces nem nascimento nem morte, surge todo poderoso e manifesta tua natureza.”
A Mãe

Sinto... E minhas pálpebras espargem lágrimas com sabor de eternidades. Penso... E minha Mente me transporta por infinitos de planos sutis na transdimensionalidade das Maravilhosas Moradas da Casa de nosso Pai.  (...)
Ivanildo Falcão da Gama – do seu livro: “Passaportes da Felicidade”
In: “Sempre estivestes”

Se você quer sentir a orientação de Deus na sua vida, não perca tempo desperdiçando conversa com os outros., O silêncio é o altar do Espírito.
Yogananda

Que ninguém cometa o erro de separar a busca espiritual da vida cotidiana. Ela é a própria Vida! Os que buscam não são um grupo especial, uma espécie rotulada a que alguém adere ou não adere, mas são toda a humanidade.
Paul Bruton

Existe em todos nós a capacidade de ultrapassar nossos mais íntimos preconceitos, de superar arraigados hábitos para vislumbrarmos novos e promissores horizontes; de consertarmos defeitos, de nos fazer melhores como seres humanos – realmente humanizados – No intercâmbio vivencial só de nós depende a felicidade, só nós podemos abrir as portas de nosso Ser. Passo a passo, Luz por Luz. Amor por amor em tudo o que empreendemos com autoconfiança e fé. Para tanto, basta que nos sintonizemos com Deus, sempre!
Ivanildo Falcão da Gama – do seu livro: “Passaportes da Felicidade” -  In: “Recurso”

Como é possível movimentar corações? – Não perdendo a simplicidade.
Mestre Morya







Nenhum comentário:

Postar um comentário