sábado, 17 de fevereiro de 2018

AMOR...


Amor,  tanto amor por ti em segredo,
Mas, como pode ser assim,
Se de cada parte de Mim
Emana a Luz do Amor por Ti?

Ah, esse amor incondicional,
Que parece-me da alma um farol,
Amor, amor que no coração é igual
A estrelas, constelações, sóis, oceanos...
Amor que não se pode contar
Porque tem todas as medidas do ano,
Amor, extremado amor
Que em Mim se incendeia,
Quando te penso, te vejo, te sinto,
Acendendo minhas candeias,
Estrelejando Luz,
Reverenciando o Amor maior de Jesus,
Me fazendo órbitas dos céus,
Onde o amor faz folia no centro do coração
De minha alma – que saúda tua alma,
E que na santa calma do tempo,
Me diz de esperanças,
Para além de vidas,
Para além de transitórias bonanças...

Amor, ah amor...
Não tão secreto assim,
O que sinto em minh’alma nos espaços vitais do tempo,
E que não pode ser levado pelo vento,
É, não somente o amor sensual, o amor-paixão,
Mas, antes, é o amor sem nome,
Que tem todos os nomes,
O amor cósmico de Deus,
O amor que dá Vida aos Universos,
Amor que não cabe em versos,
É o amor, assim, por ti,
Amor do bem-te-vi, amor que é flor, aroma, perfume, cor,
Amor que é amanhecer, amor que é sempre novo, amor do íntimo do Ser,
Amor vital, amor fraternal, paternal, filial, maternal, amor tudo,
Amor que é onipresente, amor que te sente por inteiro, amor companheiro,
Amor de Romeu por Julieta, amor romântico, amor holisticamente quântico,
Amor da vida a seiva, amor da Divina Essência, Amor Namasthé, Amor da infinita
Reverência por Você, amor pura ternura, amor só candura, amor de passarinho,
Amor por todos os ninhos, amor de coração inflamado, amor de eterno namorado,
Amor azul, amor cor-de-rosa, amor violeta, amor dourado, amor arco-íris, amor prisma das cores,  amor coríntios-13, amor serenidade, amor fortaleza, amor que com toda a certeza se inscreve no Livro da Vida, amor-doação, amor pelo serviço, amor da vida e do viver, o viço...amor silêncio, mas em mim estampado, amor sentimento, amor pensamento, amor oração, amor comunhão...
Amor por Você,
Amor,  pois, por meu Deus,
Amor que delira,
Amor por todos os Filhos da Luz,
Amor pela cruz,
Amor pelo Amor
Amor sem predicados,
Mas com todos os adjetivos qualificativos do mundo...
Amor feito muitos séculos
Em um segundo
Profundo.


Ivanildo Falcão da Gama

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário