segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018





QUE...

Que a minha coragem natural de Homem ou Mulher destinados a acertar,
Sobrepuje qualquer medo de tentar.
Que o meu discernimento aumente sempre ao investigar e estudar
Novas nuances e Matérias do Conhecimento, proveniente eles de onde for.
Que possa eu encarar de frente e de alma, seja no silencio, seja na dor, os óbices do caminho como a água: sem lutar, sem espernear, apenas e simplesmente deles com graça e maturidade me desviar.
Que possa eu sempre abençoar: meus erros, que, mais importantes que os acertos me fazem aprender para de novo acertar, não tendo mais o mínimo medo de errar;
Que eu possa pesquisar e interpretar meu mundo donde agora vivo, seja o mundo físico, seja o mundo invisível,  metafísico, donde no qual estamos todos insertos;
Que eu possa a humanidade inteira abraçar, cônscio desta real possibilidade quântica e de iluminação da consciência, aqui e agora, neste e nos demais planetas;
Que eu possa assim me despertar, abrindo meu chacra do lótus de mil pétalas e portanto poder, desabrochando e me preenchendo da Essência de meu próprio Ser, irradiar a fragrância do amor, da sabedoria, do bem-estar, da paz, da gentileza, da elevação, do autodescobrimento;
Que eu possa sempre, amar tudo o que faço, penso, digo, sinto, sobretudo compartilhar com meus iguais a ventura de poder realmente ver ao invés de só enxergar;
Que eu viva cada vez mais na Luz da Fonte, que seja Iluminado agora e sempre, e que tenha consciência do que vivo em cada segundo da experiência existencial exatamente aqui donde estou, seja também em qualquer lugar.
Que eu possa, enfim, unir-me em plena consciência ao Ser Supremo e daí não mais retornar, Completando o círculo vivencial de aprendizado que me conduzirá inexoravelmente à Ascensão de todo o meu Ser.
E que assim possa realizar Deus em Mim com todos os Seus atributos; saber-me parte-inteira dEle, saber-me Um também com cada Ser e que vou alargando a eles meu amar, que eu seja pois sincero e autêntico comigo mesmo, não tendo mais receio do mundo vazio, que como Francisco de Assis, possa eu ver além das aparências, instrumento Vosso e vivenciar a Liberdade e a Felicidade para muito além de quaisquer regras da humana e transitória moradia donde agora estagiamos e temos o nosso Ser.
E que possa eu Retribuir, servindo a meu Deus, servindo à Natureza, aos homens, aos Céus, o qual requisito agora através do Deus que há em Mim – e em Você – o aterrissar dos Céus de meu Espírito aqui na Terra de nossa matéria;
Que eu possa co-criar com Deus nosso Pai e, superando definitivamente as dores e os prazeres meramente contingenciais das etapas sucessivas pelo qual passamos antes de encontrar a Divindade dentro de nós. Que exercite e alcance eu o perdão necessário a todas as vidas. Que como na humildade de uma gota d’água possa eu, por fim, ser um oceano de Paz, Alegria, Amor, Luz e Sabedoria, para o Todo, no Tudo de nosso Pae.


Ivanildo Falcão da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário