quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018




Eu Sou Você... Um sol de Amor Sublime no Coração...!

Eu Sou Você.
Eu Sou o canto dos pássaros
E a moto de seu belo cantar.
Eu Sou a flor, sou a côr
A gota de água, o oceano e o mar.
Eu Sou a perene alegria de Teu rico olhar.

A Voz de Deus está em todo lugar...
Observe aquele passarinho cantar,
Observe os sons da natureza,
Observe os sons de cada movimento que fazes
E sinta a energia da Divindade
Inundar todo o teu Ser
E comeces a perceber
A melodia cósmica, a sinfonia sem sons
E a celestial música que à tua Alma faz vibrar,
Viver, reviver, te refazer, teu Espírito unido a Deus,
E ao infinito
Cantar!

Eu Sou Você que está em Mim,
Você também pode me sentir em qualquer tempo
Sem nenhum obstáculo ou contratempo
Em qualquer espaço que frequentar...!
Na tua rota diuturna,
Dentro de teus afazeres,
Quando em Tua infinda Alma te focares,
Olhando e perscrutando para dentro de ti mesmo (a)
Em cada instante do aparente tempo
No Aqui e no Agora da Eternidade da Real Vida
E o perfume do Jardim do Éden celestial aspirar...

Veja! Feche os teus olhinhos e veja,
A simplicidade
Da profundidade
Da canção
Do vento...
E sinta em teu auspicioso coração
A voz, os desígnios, a amorosa orientação
De nosso Pai-Mãe, Deus
A todo momento
A sinalizar para ti o Poder do Amor
Contido e expandido em qualquer local...
Como algo fenomenal,
Mas no entanto, natural,
A te assistir na simplicidade do Belo
A te conduzir suavemente, a te embalar
Nos sonhos da realidade,
Convidando-te a abrir
De dentro de ti

Teus Portais
Que te conduzirão aos Céus de tua agora sublimada Consciência
Ao Paraíso da Fraternidade universal humana e sobre-humana,
Em companhia constante dos Anjos e Arcanjos
De Seres Celestiais
A conduzir-te à profundidade de teu silencio
Donde obterás todas as tuas respostas,
Para novas indagações teu Ser ansiar...

Eu Sou Você porque todos somos Um Só
Jamais posso ofender-te sem magoar-me,
Portanto a Lei do Amor é amar-te
Bem como a todos os seres
Todas as coisas e a Natureza,
Porque nosso Criador
Por infinito Amor
A todos nos uniu
Em um imenso e maravilhoso macrocósmico Colar
Na Grande Teia  Humana e Vital
E dEle nunca podemos nos apartar...

Assim, Eu Sou o Amor
Tu és o Amor
E para o incondicional Amor distancia, tempo, espaço não há
Porque o verdadeiro Amor é para sempre Amor e Imortal
Transcendendo tudo

Percorrendo todos os espaços
Trazendo-nos sempre cada vez mais a certeza
Que conheceremos os Mistérios
Menores e Maiores
Da Vida e do Mundo
Vendo os séculos em um segundo,
Uma vida em duração
De uma bolha de sabão
E nos fazendo crescentemente mais e mais
Expansão
Nobreza, Dignidade, Humildade, Utilidade, Sabedoria, Conhecimento, Arte e Simplicidade...
E um Sol de Amor Sublime no Coração...

Ivanildo Falcão da Gama



Nenhum comentário:

Postar um comentário