terça-feira, 20 de fevereiro de 2018



SE PRECISAS...

Se precisas de Paz, irmão, irmã,
Olhe bem para dentro de ti mesmo
Visualizando o céu repleto de estrelas...
Mentalize o Universo infindável de Deus
E deixe de lado todos os problemas teus...
Quando puderes, vá à Natureza
Harmonize-se com os vegetais,
Busque os arco-íris que existem nas auras das plantas vivas e vivazes...

Se precisas de amor... E quem não precisa meu senhor?
Deixe que de teu lindo coração flua amor!
Carinho, compreensão, não julgamento e sempre doação...
Porque as energias viram uma sinergia ida e volta...
O que emites para o exterior
Recebes de volta qualificado.

Se precisas de um consolo, de um chão,
Chame os anjos, eles são céleres em acudirmo-nos,
E entabule uma silenciosa oração...

Se precisas de mais fé, força e coragem
O manancial cósmico de nosso Criador sempre está disponível
Suba em sua consciência mais um elevado nível
E te tornes ainda mais fraterno...perdoe!

Consola e serás consolado.
Aumente sua fé e serás pela grande Vida recompensado.
Compreenda e serás compreendido.
E como todos nós sabemos, ame e serás ternamente amado.

Mas se precisas de prosperidade
Seja fundamentalmente grato por tudo o que já tens,
Já alcançastes, visualizando como já realizado tudo o que precisas!
Assim, se precisas seja do que for
Peça a sua Mente Interior
Entregue sua encomenda a Deus, ao Universo
E confie. Descanse na certeza de que tudo já está sendo providenciado.
Fé, serenidade. A fortaleza de Nosso Senhor, Sua Realeza,
Já está contigo!

Se precisares de mim, aqui estou ao teu lado, disse o Cristo.
Sorria e supere sua cruz,
Pois em teu coração há sublime morada para Jesus.
Mas se precisares de um ombro amigo,
Chame pelo Amigo. Chame por Mim.
Mas em tudo e por tudo, a gratidão e o sorriso sincero
É apanágio dos fortes, é preciosidade, é vero
E se viveres em solidão
Saiba que jamais estivestes, estais ou estarás só, meu irmão
Deus está contigo!

Sinta Deus em tua respiração.
Sinta Deus no comando de tua vida.
Sinta Deus em cada Ser, em cada nosso semelhante, em cada lágrima, em cada sorriso, em cada irmão que, como nós aqui estão fazendo o seu melhor em suas multivariadas lides...
Sinta os mais belos sentimentos de paz, amor, gratidão, fraternidade
E não dê muita corda à saudade – humana emoção
Procurando viver cada dia, cada hora, cada segundo de uma vez
Siga mais decidido sem tanto o ‘talvez’...
Procure sentir a Luz e o Amor infinito e imortal que tu és...
Procurando ver o Divino que em Ti habita
Não dê mais atenção a qualquer desdita
Faça de sua vida, de seus dias uma sentida oração...
E a felicidade virá morar em teu coração...!

Pense em Mim, eu te acolho, Eu te chamo...
Ei! Eu te amo, Eu te amo!


Ivanildo Falcão da Gama  -  14.12.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário