quarta-feira, 16 de junho de 2021

 


QUE SÓ O BEM PERMANEÇA

QUE SÓ PENSAMENTOS BONS VENHA A SUA CABEÇA,

QUE O AMOR PERMEIE SEU CORAÇÃO

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NA FRENTE

DE SUA AÇÃO

QUE SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A TODOS

SEJA SÓ EM FRATERNIDADE

INCLUSÃO,

INEGOÍSMO...

 

QUE SUA ALMA QUE RECLAMA ORAÇÃO

E BELA AÇÃO

SEJA EM TEUS ATOS DESTE DIA,

QUE TUA ESPIRITUAL ALFORRIA

TE CUBRA DE LIBERDADE PLENA

E QUE CONSIGAS ACEITAR NOSSOS IRMÃOS

EXATAMENTE COMO SÃO...

 

QUE O DIA DE HOJE TE TRAGA MIL BÊNÇÃOS!!!

QUE NOSSO SENHOR JESUS SEJA TUA DIÁRIA BÚSSOLA

PARA NORTEAR TEUS PASSOS

E QUE CONSIGAS TAMBÉM ALICERÇAR

E REALIZAR POR ETAPAS, PORÉM FIRMEMENTE

TEUS MAIS LINDOS SONHOS....

QUE TENHAS A CORAGEM DE UM GUERREIRO DA LUZ

PARA AMAR E SOBRETUDO PERDOAR,

QUE VÁ TE ILUMINANDO AOS POUCOS

MAS GRADATIVA E PERSISTENTEMENTE

CONSCIENCIALMENTE

QUE SÓ A LUZ E O AMOR, A SABEDORIA E O LOUVOR

A DEUS SEJA TEU OBJETIVO

DE A META MAIOR ALCANÇAR...

QUE EM TUA PERCEPÇAO

DESPONTE O INFINITO

DENTRO DE CADA SEGUNDO DO AGORA

E QUE HOJE, SEM MAIS DEMORA,

VEJAS TUA ALVORADA INTERIOR

PARA ALÉM DA DOR

PARA SEU ESPLENDOR EM DEUS,

Ó IRMÃO, IRMÃ...

 

QUE SUAS AÇÕES SEJAM DE LUZ,!!!

 

ABENÇOANDO TUA SAGRADA CRUZ

ABENÇOANDO TODOS SEUS IRMÃOS

ABENÇOANDO E AUXILIANDO QUEM EM PENÚRIA SE ENCONTRA,

ABENÇOANDO TEUS ALIMENTOS

ABENÇOANDO TODOS OS SEUS E NOSSOS MOMENTOS

SEMPRE E SEMPRE COM AMOR, COM AMOR, COM AMOR...!!!

 

IVANILDO FALCÃO DA GAMA

 

 

 

ORAÇÃO QUÂNTICA

 

Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

 

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!

 

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

 

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

 

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.

 

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

 

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.

 

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

 

Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

 

As opiniões dos outros são muletas.

 

Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.

 

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.

 

É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

 

Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.

 

Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

 

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

 

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

 

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.

 

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

 

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

 

Amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo

 

📒O Poder do Subconsciente

 

Gratidão Dori Tamburini

 

 

 

 

 

 

Venha também nos dar a honra e o prazer de conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

6.      BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário