quarta-feira, 16 de junho de 2021

 


PISCA, PISCA, ESTRELINHA...

 

 

Pisca, pisca, estrelinha

De meu céu abençoada noite,

Traz-nos, de tua aura,

As energias que precisamos ter

Para melhor integrarmos

A inteireza do Ser.

 

Pisca, pisca estrelinha

De um céu imensidão,

Não

A nos fazer insignificantes,

Mas a nos fazer conhecer

A assinatura cósmica de nosso Pai do Céu,

Que é puro Amor,

Que em nós está para nos dizer,

- Filho querido!

Tu és e fazes parte,

Do Universo que vislumbras,

Tu és para Mim, tão importante,

Como a maior e mais bela estrela de nosso Espaço,

Tu sempre estiveste, do Amor no regaço,

Desta Obra que fiz para ti

E todos teus irmãos no infinito dos Eus...

 

Pisca, pisca estrelinha,

Auréola prismática colorida sagrada minha,

Como que a nos dizer,

Cada vida é como o piscar

Rápida e devagar,

De um lampejo no espaço-tempo,

É como uma canção de ninar,

Ou um mergulho no mar,

É um rapidíssimo flash,

Donde estais agora a navegar,

Tendo milhões de oportunidades,

De realmente te conheceres,

E assim, um dia, maravilhado, veres,

Que não existe vida e morte,

Só existe a Vida Eterna,

Dentro do que, de momento, misteriosamente és,

Quando te afinas com tua alma,

Na ante sala cósmica do Paraíso Perene,

A tua Consciência Iluminada,

Que vive para sempre no grandioso Portal,

O portal do Agora, o portal do Aqui,

Que é onde tudo no Universo se encontra

Para sempre além das dualidades do passado-futuro,

É onde está a iluminação do Ser,

O Ponto Central da supraconsciência,

A prática da espiritual ciência,

Onde deves ir

Onde deves residir

Aqui, agora...

Antes mesmo de partir.

 

Pisca, pisca estrelinha

Ilumina minha alma, mente e coração,

Me ensina eternidades,

Belezas únicas, verdades,

Me ajuda a viver no Paraíso do Bem

Me dê notícias de Deus,

Venha morar nos corações, meus

Me mostra sempre o poder

Do amor e sabedoria viventes

Dentro de nosso Ser,

Nos faz sempre contentes,

Por poder, a cada instante perceber,

A infinda grandeza de nosso Pai-Mãe,

Grandeza que para nós preparou

Caminhos indecifráveis,

Mas factíveis de percorrer

Nos pisca pisca das estrelas,

Que nos ensinam a Viver.

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

quinta-feira, 16 de junho de 2021

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.         LUZ NO CAMINHO

2.         ASTHAR SHERAN

3.         TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.         SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.         MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.         BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário