EU ESTOU ABERTO...
Eu estou aberto,
Para aprender com as estrelas,
Piscar para elas e vê-las
Piscando alegremente também,
No caleidoscópio constelar,
Que daqui de onde moro ou em qualquer
lugar,
Podemos constatar,
Na imensidão do espaço,
A obra divina perfeita,
Feita
Do amor
De nosso Pai, Criador.
Estou aberto para aprender
A ler
Nos escaninhos do tempo,
A leitura misteriosa,
Que situa-se por detrás dos véus,
De dimensões outras complementares e
sucessivas a esta,
Estou aberto para aprender na festa
De confraternização cósmica,
Com a humanidade macrocósmica,
E com todos daqui da Terra.
Estou aberto para aprender
Com Você,
A fantástica arte de amar,
O amor incondicional sem limites,
Nas limitadas sequencias infindas
Dos parâmetros duais do longe-perto,
Estou assim, aberto,
Para aprender com as crianças,
Os animais,
Os vegetais,
Os minerais,
Aprendendo e aperfeiçoando a arte
Do bem-viver em comunhão
E união
Com o mundão de possibilidades que me
cerca,
Com a genialidade da mente, decerta,
E com as aves do céu,
Inundando por baixo de meu chapéu
Nosso cérebro de luz.
Ivanildo Falcão da Gama
emamoreluz@gmail.com – www.supraconsciencia.blogspot.com
domingo, 9 de janeiro de 2021
Venha também conhecer e participar
De nossos belos grupos que são todos
seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:
1. LUZ
NO CAMINHO
2. ASTHAR
SHERAN
3. TRANSIÇÃO
PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4. SER
LUZ -
www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5. MENSAGENS
MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ
6. BLOG
(COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE: LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO


Nenhum comentário:
Postar um comentário