sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 


ACABOU NÃO DANDO...

  

 Sim, acabou não dando...

Ela já foi viajando,

E eu não tive tempo,

De lhe pedir perdão.

Foi viajando para tão longe,

Que transpôs dimensões

E no mundo espiritual, outras esferas,

Já deve estar aterrissando,

Feliz, cantando...

E eu fiquei por aqui

Pude lhe dizer mas não o fiz

O quanto por ela chamo

E lhe clamar de coração:

Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

 

Nada no universo é por acaso ou está de qualquer jeito,

Sem a supervisão de seres de luz elevados, direitos

E providências são intermitentemente tomadas,

Mas nada fica sem equilíbrio, sempre teremos uma kármica oportunidade

De expressar, de coração, nosso amor, nosso perdão,

Mesmo que no sono da noite,

Mesmo que não nos recordemos mais,

Mas pela sinceridade do pedido,

Nada ficará ao léu, seremos sempre atendidos,

Porque Deus está no comando,

E tempos novos vão chegando,

Desde que ela partiu,

Até nosso novo encontro,

Como almas afins e amantes,

Como luzes de diamantes.

E nos veremos de novo, quiçá sempre em contato,

Para a aquiescência da memória, de fato,

Em tempo não revelado,

No desvelar de véus,

Que, por enquanto

Encobrem pequenos mistérios...

 

Sim, o reencontro das almas irmãs, amantes, companheiras,

São realidades cósmicas altaneiras,

E dependendo de onde cada um de nós vai morar

Nos mundos paralelos, na pentadimensão, no astral ou mental,

Sempre teremos intercâmbio,

Graças ao nosso terno amor, gratidão, consideração, irmandade, união...

 

Obrigado, meu Criador,

Pelos momentos de reconciliação e de dor,

Pelo aprendizado terrestre,

Pelas misericordiosas oportunidades de reequilíbrio que nos faculta,

Pelo rosário de vidas que tivemos, temos e teremos,

Pelo Teu Amor Eterno,

Obrigado, meu Pai-Mãe por me teres criado

Do seio de Amor Incriado,

Obrigado Senhor, muito obrigado,

Pelo oceano salgado,

Pelo doce do mel,

Pelas lágrimas vertidas,

Pelas almas convertidas

Que hoje Te louvam na glória eterna de Teu nome, meu Deus.

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário