terça-feira, 19 de janeiro de 2021

 

  ·

′′ ORAÇÃO DE DESPEDIDA, DE TUDO QUE FUI ′′

 

Às minhas partes já mortas. Obrigado...

Ao meu passado já cumprido. Obrigado...

Às minhas partes esquecidas que deixei em lugares que não me lembro mais. Obrigado...

Para as minhas partes que já foram quebradas em milhares de pedaços pequenos que nunca mais encontrei. Obrigado...

Às minhas partes vazias que já tentei preencher com distrações, apegos e obsessões. Obrigado...

Às minhas partes frustradas e irritadas com os desejos jamais realizados. Obrigado...

Às minhas partes que não vão mais comigo e já nem me fazem sentido. Obrigado...

Às minhas partes que não quis nem pude abraçar. Obrigado...

Às minhas partes que não se atreveram a marcar limites por medo de não serem aceites. Obrigado...

Às minhas partes que já foram maltratadas e deixaram maltratar por outros. Obrigado...

Às minhas partes que não acreditaram em si mesmas. Obrigado...

Hoje faço um réquiem para sua despedida. Agradecendo pelo seu trânsito na minha vida, pois é a todas essas versões de mim que agradeço tanto. Hoje despeço-me e liberto em absoluta rendição a tudo o que já cumpriu o seu tempo...

É graças a todas as minhas pequenas mortes que hoje há um novo espaço para oportunidade, vida e criação...

Obrigado Vida e obrigado Morte por dançar harmoniosamente perante mim. Hoje comemoro a vida e canto forte diante desse novo nascimento. E às minhas partes já mortas, abraço-as, amo-as, honro-as, agradeço e despedimento, pois foram o que melhor pude fazer por mim naquele momento e lugar, portanto não as critico, mas rendo-lhes todas as minhas honras...

É por isso que hoje mais do que nunca sinto que posso voltar a nascer, e como a primeira vez renasço nu e sem couraças, novamente como uma flor de lótus, as coraças não são mais necessárias, por isso dou uma nova recepção à autenticidade em toda a sua Luz.

E desde essa ingenuidade eu me permito novamente abraçar a Vida, hoje mais forte do que antes, para dar meu primeiro suspiro vital nesse nascimento...

Querida e amada versão antiga.

Você já cumpriu sua função

Obrigado...

 

Viagem para o centro do coração

Cortesia Somos Um

Postado por: Re-Conectando SUA Consciência

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.        LUZ NO CAMINHO

2.        ASTHAR SHERAN

3.        TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.        SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.        MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.        BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário