domingo, 24 de janeiro de 2021

 


544.   O homem faz de si a imagem de seus sonhos.

Helena Blavatski

 

545.   Às vezes, uma ligação telefônica para um amigo (a) pode trazer a Luz e a Paz, a felicidade de saber-se querido (a) e reconhecido (a) por um seu semelhante que espelha a bondade de Deus... (...)

Ivanildo Falcão da Gama  -  In:  “Às vezes...”  -  De:  “Nova Luz”

 

546.   EU SOU o Senhor absoluto em meu próprio domínio que é meu Ser. EU SOU Uno com a Fonte de todo Conhecimento, por isso, Eu conheço; EU SOU Uno com a Fonte de toda a Sabedoria, portanto Eu sei. EU SOU Uno com a Fonte de toda a Força, logo, EU SOU forte; EU SOU Uno com a Fonte de toda a Bondade, por conseguinte EU SOU Bom.

Eu Sou

 

547.   Por maior que seja a noite o dia torna a clarear. Se tem um sonho, sonhe, se tem uma ideia, realize. Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.

Benjamim Franklim

 

548.   Às vezes uma mensagem transmitida de alma para alma, através de uma carta ou computador, tem o divino poder de neutralizar uma dor, de levantar uma alma que se encontra algo caída, recolhendo suas lágrimas e tentando construir uma nova esperança para seu viver... Às vezes, a coragem de se dizer um autêntico “EU TE AMO” pode mudar uma vida... A tua própria Vida!

Ivanildo Falcão da Gama  -  In:  “Às vezes...”

 

549.   Nunca dê conselhos. Os ignorantes não darão atenção a eles e os mais sábios não necessitam deles.

Benjamim Franklim

 

550.   Veja a Luz e não a treva. Com isso tudo melhora. – A Luz existe em todo lugar. Mesmo que você seja acometido por uma doença, a maior parte de seu organismo permanece sadia, funcionando bem;  além disso seus amigos oram por você. Pense nisto, agradeça-lhes sinceramente e tenha pensamentos alegres e luminosos. Assim, a doença desaparecerá rapidamente.

Seicho Taniguchi

 

551.   Todos os seres possuem uma Chama, mais ou menos intensa, do amor Divino em seus corações! Absolutamente, todos os seres! Reconheça os valores positivos de seus amigos (as), familiares, conhecidos ou desconhecidos, elogiando-os! Valorize-os e transmita o Amor de seu coração no silêncio de sua compreensão e na felicidade, muitas vezes, de seu anonimato, para todos os que passarem em seu caminho! Deixe a Gratidão, o Amor, o perdoar-se e o perdão automático fazerem parte de seu estilo de vida e de suas relações. (...)

Ivanildo Falcão da Gama  -  In:  “ Às vezes...”

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário