terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 


23.  Meu coração e minha mente sempre criam minha realidade positiva e alegre, trazendo-me abundância, felicidade e evolução.

Abrahans

 

24.  Por um princípio cósmico da espiral evolutiva de nosso Ser interior, em cíclicas rondas, busco contemplar nos céus a sincrônica coreografia e a harmoniosa sinfonia prenhe de ocultos significados nos átomos galácticos dentro da infinitude das celestiais moradas.  (...)

Ivanildo Falcão da Gama  -  In: “Princípios”

 

25.  Como é possível movimentar corações? – Não perdendo a simplicidade.

Mestre Morya

 

26.  Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

João XIV-6

 

27.  Viva a sua vida e esqueça a sua idade.

Frank Bering

 

28.  O que as outras pessoas dizem sobre mim é problema deles, não meu. Eu Sou livre para ser eu mesmo.

 

29.  Coragem é estar morto de medo – e encilhar o cavalo assim mesmo.

John Wayne

 

30.  Um homem não é um desocupado porque está absorto em seus pensamentos. Existem um trabalho visível e um invisível.

Victor Hugo

 

31.  É necessário criar uma atmosfera de prontidão para a ação. Quando se dá uma pancada, velhas construções podem cair.

Mestre Morya



Nenhum comentário:

Postar um comentário