sábado, 1 de maio de 2021

 



AQUI JAZ...

(EPITÁFIO ÀS ÁRVORES DA MATINHA)

 

Aqui, bem aqui perto dos meus lacrimosos

Olhos.... Jaz uma matinha hoje derrubada.

Aqui jaz o ninho dos passarinhos,

Aqui jaz o oxigênio,

Aqui está a cruel lei da injustiçada cobiça humana...

Aqui, bem aqui na frente de minha alma.

Aqui jaz a sensibilidade do homem

Que assassinou a natureza! ...,

Na fria crueza

De um trator avassalador! (Mas que dor!)

Botando abaixo tantas árvores em minutos,

O que a natureza levou dezenas e dezenas de anos para construir.

Aqui jaz uma matinha,

Que não era só minha,

Mas patrimônio vital de toda a humanidade.

Aqui fica minha sentida saudade

Dos tempos áureos em outras dimensões

Quando a Mãe Gaya (A Terra) era sumamente respeitada.

Mas... Hoje decidi, de meu coração nova empreitada...

Eu vou plantar um mínimo de vinte mil árvores!

Aqui jaz na sepultura dos abatidos ninhos dos irmãozinhos passarinhos

A frieza que com certeza está desaparecendo aos poucos do planeta.

Quando estamos vivenciando a Transição, a Reforma Planetária...

E quando assim temos como aliados nossos irmãos interplanetários e espaciais,

Nossos irmãos intraterrenos e Intraoceânicos...agora posso te falar!

Pois é chegado os tempos e o tempo urge, urge mudar!

 

Ivanildo Falcão da Gama – 14.08.2016

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.      BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário