segunda-feira, 10 de maio de 2021

 




 HOJE INICIO NOVO DIA...

 

Hoje inicio novo dia,

Vislumbrando novos horizontes

Em meu viver.

Minha mente é carta de alforria

A luz de minha Alma invade todo o meu Ser.

 

Busco a perfeição em Mim já perfeita,

A iluminação do Espírito

Que em Verdade já sou

Apenas preciso reconhecer,

Do ponto onde estou.

 

Meus caminhos contêm enigmas,

Mistérios a desvelar,

De meu coração brota o amor,

Amor a quem encontrar.

 

Neste hoje, composto de agoras,

Te sinto, ó Cristo meu

E caminho para o despertar,

Já não quero o meu e o seu,

Nem ego a comandar

Aqui de onde estou

Posso melhor te enxergar.

Posso abraçar mundos

Posso passear por universos,

Posso em meu coração,

A todos abrigar.

 

Hoje quero mais te amar,

Sair de dentro de mim,

Sentir teu coração

Pulsar.

 

Neste momento infindo,

Contemplo Teu olhar lindo,

E uma sutil esperança

Vem me visitar

Como que a celestial melodia cantar,

Como que a difusão do Amor posso espraiar

Estrelejando luzes

E tal como uma borboleta azul,

Bons auspícios trarei

Para aqueles que bem sei,

São todos irmãos

Em todos lugares,

Pois como Filhos de Deus,

O amor se faz presente,

A candura o insensível vence,

E o coração bate em uníssono

Com a sincronia da vida,

Augurando-nos novíssimo despertar.

 

Hoje eu quero contigo casar uma única ideia,

A ideia do despertar,

Espreguiçando do sono de milênios,

E a verdadeira Luz enxergar,

O incondicional amor colocar

Em cada relacionar,

Como o sol,

Como o mar.

 

Hoje inicio novo dia porque a esperança

Em mim se fez adolescente

E minha alma agora consente,

Acolher todo ser senciente,

Que a mim chega por destino

Em nova apreciação e afinidade,

Da seiva da vida, da verdade,

De há muito tempo encoberta

Pela poeira da estrada percorrida,

Enganosa, iludida, sofrida,

Para de ora em diante,

Fazer-me como farol constante,

Na impassividade em cada hora,

Para trazer a Paz, sem demora,

No nosso mundo de hoje,

Tão necessitado de Amor,

Como vemos em cada transeunte,

A expressão de sua dor...

 

Hoje inicio novo dia,

Sabendo que tudo é novo,

Sabendo que pela primeira

E última vez,

As situações acontecem

As pessoas se relacionam,

Os raios de sol nos aquece,

A água límpida da Fonte Espiritual

Jorram no infinito causal,

Conduzindo o que não pode deixar de ser:

O amor em mil versões

O amor em cada olhar,

O amor de Alma para Almas,

O amor de Deus na Diversidade

O amor de Deus na Unidade,

O amor de Deus na saudade,

O amor de Deus, em Vida e Verdade.

 

 

Com amor,

Ivanildo Falcão da Gama

 

Ajude-nos a divulgar bastante nossos trabalhos e de outros autores que elevam, instruem, trazem luz ao nosso espírito !!! ... Afinal o mundo tanto precisa, não é?

GRATIDAO IMENSA! DEUS TE ABENÇOE E RECOMPENSE! QUE SEJAS MUITO FELIZ E QUE O UNIVERSO FAÇA MARAVILHAS EM TUA RICA VIDA!!!

Encontre-nos e venha participar, queridos, aqui e nos grupos!!! ...:

www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.   BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário