quarta-feira, 26 de maio de 2021

 


TALMA SEDENTA DE DEUS ...

 

Ando e cada vez mais me descolo,

Aninhando-me no colo

De Deus e me refazendo de ressacas seculares,

Em todas as minhas vidas, em todas as minhas mortes, em todos os lares

Donde estagiei, sorri, cresci, chorei, levantei, conquistei teu amor e amei...!

E ao continuar minha senda,

Dispus-me a eliminar a contenda

De meu desarrazoado ego intrometido,

Colocando-o assim

A serviço da luz,

À disposição do Bem,

Utilizando a dádiva do pensamento

Para desanuviar do mundo o tormento

E me fazer tão feliz,

Por ter Te encontrado dentro de mim,

Aqui nesse paraíso,

De quem exercitou o silêncio,

E vai aos poucos vencendo o mundo,

Vai se vencendo a si mesmo,

Vai desapartando-se do medo,

E novamente confiante,

Tendo no peito um diamante,

Empreende novas soluções,

Requisita-se para a Luz,

Deixa que o universo e o ‘acaso’,

Suavemente o conduz...

 

Ando e isto já não me basta,

Preconceitos e casta,

São pilares pétreos de correntes

Que aprisionam a alma,

Do homem-mulher em sono profundo...

E que em verdade, nunca abriu totalmente seus olhos

Para o verdadeiro mundo...

 

Ando, voou, liberto-me cada minuto mais,

Buscando a consciência plena de cada ato,

Manifestando o manifesto manancial mental espiritual de alguém

Que, deseja Ser Luz, aspira a luz do sol e vai além

De suas preconcebidas concepções,

Entabulando de obras, orações

E refazendo-se a cada instante,

No secreto estágio que alumia

Sua Alma sedenta de Deus.

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

 

6.   BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário