segunda-feira, 17 de maio de 2021

 



PAI NOSSO QUE ESTAIS NAS FLORES...

 

Pai nosso, que estás nas flores,

no canto dos pássaros, no coração a pulsar;

que estás na compaixão,

na caridade,

na paciência

e no gesto de perdão.

Pai nosso, que estás em mim,

que estás naquele que eu amo,

naquele que me fere,

naquele que busca a Verdade

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo,

bom, justo e gracioso.

Venha a nós o Teu reino de paz e justiça,

fé e caridade,

luz e amor.

Seja feita a Tua vontade,

que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho

do que as minhas reais necessidades.

Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas.

Perdoa quando se torna frio meu coração;

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem,

mesmo quando meu coração esteja ferido.

Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.

E livra-me de todo o mal,

de toda violência,

de todo infortúnio,

e toda enfermidade.

Livra-me de toda dor,

de toda mágoa e de toda desilusão.

Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias,

que eu tenha força e coragem de dizer:

Obrigado, Pai, por mais esta lição!

Que assim seja!!!

Muitas bênçãos e vitórias a todos!

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.      BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário