segunda-feira, 24 de maio de 2021

 


GRATIDÃO MEU DEUS, GRATIDÃO, GRATIDÃO ... !!! ...

 

... Por me haveres criado à Tua Imaculadíssima Imagem E semelhança ... !!!

... Por estar hoje onde estou, esforçando-me para superar meus limites humanos e ascender para as alturas divinais de meu próprio ser ...

... pela Santidade que hoje vejo em tudo e em todos ao redor ...

... por nosso lar terreno, por minha amada esposa, (esposo) meus filhos e família terrena e celestial, e por nossos Irmãos Galácticos ...

... Que são seres avançadíssimos do Bem, do Incondicional AMOR

E da LUZ, de muito esplendor ... !!!

... Que conosco estão aqui e agora com suas milhões de naves na órbita da Terra, do Sol e da lua, no nosso sistema solar e também extrasistêmicos nos ajudando neste especialíssimo e único momento da Terra - Espírito Gaya - onde temporariamente nos hospedamos ... !!!

... Por poder aspirar à Suprema LUZ, e às crescentes Verdades que compõe o imenso leque infinito da Grande e Única Verdade que só Vós conheces ...

... das múltiplas e paralelas Realidades ... e dimensões ...

... À estar disposto a dar o melhor de mim mesmo para servir-Te, servindo meus irmãos meu Deus !!!

... GRATIDÃO pelo ar, pela terra, pelo fogo, pela água, pelo éter ... de onde posso respirar, firmar-me nas telúricas energias maravilhosas do planeta, tomar banho de sol - a fonte maior de Cura Planetária - dessedentar-me e mover-me como seres aquáticos-terreais e celestes universais que somos ...

... Por poder captar e deslizar pela Memória Ancestral e as positivas formas-pensamentos que criamos!!!

... Por estar agora podendo Te agradecer e aspirar pela perfeição de todos os meus Núcleos de Consciência ... !!!

... Por poder sorrisos provocar, lágrimas estancar ... !!!

... Por poder perdoar, pedir perdão e me auto-perdoar, poder a cada instante necessário me resilienciar, me repensar, me redirecionar ... muito me respeitar e amar !!!

... Pelo AMOR que ora sinto, que vejo, que escuto, que palato ...

 

 ... Que canto ...

... Que me encanto ...

... Que enxuga nosso pranto ...

 

... E que me cerca como a energia de mil sóis de cósmica ternura a inundar todo o meu ser, corpos ... átomos, células, sentimentos, Mente Superior e Mônadas...

... por me fazer servo de meu Eu Maior, servo do meu DEUS, servo da LUZ e do Bem, aprendiz eterno dos mistérios do Universo ... sondando-Me profundamente dentro de nossa Essência Sublime, Eterna e Imortal ...   ... Por estar me esforçado para ser realmente Humilde, simples, livre ... E assim fazer jus ao Aprendizado Superior ...

... Pela doce alegria, pela abençoada dor...

... Pela fartura e abundância donde estou inserido ...

... Pelo meu irmão ferido ...

Que posso amar e cuidar... !!!

 

... Por estar hoje podendo infindas coisas agradecer-Te ... !!!

... pelo dia, pela noite,

... Pela calmaria, vendaval ou açoite ...

... Pela eternidade que, Graças a Ti somos ... !!!

... Pelos infinitos milagres que fazes acontecer a cada átimo de segundo ... !!!

 

... Por ter tanto a agradecer e abençoar e nada a reclamar ou pedir-Te, pois já sabes de tudo antes mesmo que no-Lo peçamos ...

... por poder dizer-Te e a tudo e todos meus semelhantes, que nesta aurora de um Novo Ciclo, devotadamente clamo:

EU TE AMO !!! EU TE AMO !!! EU TE AMO !!! ... !!! ...

 

NAMASTHÉ !!!

 

Com Amor e Gratidão

Teu disponível irmão,

 

Ivanildo Falcão

Da Gama

 

 

07.01.2021

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.      LUZ NO CAMINHO

2.      ASTHAR SHERAN

3.      TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.      SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.      MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

 

6.      BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

 

FICA COM DEUS ... !!! FICA EM JESUS ... !!!

FICA NA LUZ ... !!! 

FICA NA PAZ ... !!!

FICA NA FÉ ... !!! FICA EM MARIA ... !!!

FICA NA ALEGRIA ... !!!

FICA NA HARMONIA ...!!!

... FICA NA IMENSIDÃO INIMAGINÁVEL E AMORÁVEL DE TEU BELO E SUBLIME SER ... !!!

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário