sábado, 22 de maio de 2021

 


AGRADEÇO...!!!

 

Agradeço cada minuto consciente de meu viver.

Agradeço pela atenção e concentração mental precisa que eu sempre quero ter.

Agradeço pelas imensas dádivas do Céu que recebi, que estou recebendo neste exato momento e também por aquelas que virão.

Agradeço pelo seu sorriso! Agradeço por minhas lágrimas.

Agradeço pelo meu sofrer, pelo que pude padecer, pois aprendi.

Agradeço pelo que estou passando exatamente agora.

Agradeço por poder me focar no instante presente.

Agradeço a Deus pelo dom da vida. Agradeço pela saúde.

Agradeço por você me ter como amigo, minha querida!

Agradeço por todos os copos de água que tomei, tomo e tomarei.

Agradeço pela Mãe Terra, tão generosa e providente.

Agradeço pelos oceanos.

Agradeço pelo que passei todos esses anos.

Agradeço pelas nuvens. Agradeço pela brisa.

Agradeço pela comidinha gostosa.

Agradeço do nosso jardim, as lindas rosas.

Agradeço porque amo. Agradeço porque te amo!

Agradeço porque você me ama.

Agradeço pela Liberdade. Agradeço pelo campo.

Agradeço pela cidade. Agradeço por minha casa.

Agradeço do pássaro a sua asa.

Agradeço pelos animais. Agradeço pelas plantas.

Agradeço pelos minerais.

Agradeço pela fortaleza e pelo vigor em meu corpo.

Agradeço a Deus por tudo, tudo, tudo, Senhor!

Assim É!

 

Ivanildo Falcão da Gama – 15.08.2016

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.            LUZ NO CAMINHO

2.            ASTHAR SHERAN

3.            TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.            SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.            MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.            BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário