sexta-feira, 31 de julho de 2020




REPENSO...

 

 

Repenso certas coisas,

Mas não desistindo de todas elas,

Pelo contrário aperfeiçoou as ideias,

Que me levarão ao fazer

Do abstrato à concretude,

Dos planos do meu viver.

 

Temo sem temer,

O que pode vir a acontecer,

Na rima do meu dizer,

Sem desprezar o sofrer,

Que de nós venha viver,

No nosso feliz desfazer,

Do que eu diria ter

Mais necessidade de fazer...

 

Incógnitas de um futuro bem perto,

De minha mente eu conserto,

Rotas rôtas de outrora,

Dizendo a mim mesmo,

- não ande mais a esmo!

Ponha a cuca para funcionar,

Estenda ao infinito teu amar,

Volte a dialogar

Com teu Eu Superior,

Renda louvor

Ao Criador,

E te faça sempre feliz,

No amor, no amor...!

 

Repenso portanto um montão de coisas,

Sabendo de antemão que o espírito da gratidão,

Da comunhão com Deus, do amor com as gentes,

Devo fazê-las sobremodo contentes,

Porque repensar pode ser sublime,

Repensar pode ser elevar,

Repensar pode ser um perdão,

Repensar pode também ser um ladrão

De sonhos ou realizações.

Assim é preciso cuidado,

Nem tudo é descurado,

Repense o pensado, pensando em melhorias,

De seu sistema operacional de base,

De seu modus operandi na vida,

Compreenda, meu querido, minha querida,

Que só o amor cura,

E pela eternidade, perdura,

E siga mais confiante,

Consciência tranquila,

Pensamento mutante,

Adaptação rápida e constante

Ao que tua realidade te traz,

Não insista, persista,

Trabalhe na realização de teus sonhos mais belos

Comece pela construção do alicerce de seus castelos,

Mas lembre-se sempre do amor, da paz, da harmonia,

Que deve reger teus feitos, teu dia,

Nas amorosas brincadeiras,

Da fraternidade em todas as bandeiras,

E vá aos poucos te fazendo pura doação

Na tua comunhão dos dias com Deus,

Celebrando a vitória de cada instante,

Sentindo a beleza esfuziante,

Da natureza que canta,

Do teu olhar que encanta,

Na tranquilidade santa,

De tua alma florida,

Sempre querida, querida, querido...!

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

 

emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

sábado, 31 de julho de 2020

 

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ

6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO  






Nenhum comentário:

Postar um comentário