quarta-feira, 29 de julho de 2020






QUE EU...

Que eu não me abale pelos ruídos
Cacofônicos da insensibilidade do mundo...
Que eu tenha a coragem de ser diferente, portanto eu mesmo!
Que eu tenha a cada dia minha Fé em Deus Todo Poderoso,
Em Jesus, o Cristo, Todo Misericordioso, renovada e fortificada!

Que eu tenha Fé na Vida
E que eu seja sobretudo agradecido
Ao Universo, ao Criador, à magnitude do milagre da Vida acontecendo a cada instante...
Que eu possa ser generoso e sempre bondoso,
Que eu tenha toda a paciência e tolerância do mundo,
Que eu me compenetre da eternidade de uma rosa,
Presente quanticamente em minha consciência em expansão...
Que eu tenha sempre no coração
Uma oração de agradecimento.
Que eu não olvide do meu semelhante suas dores, seu tormento,
E que eu seja compassivo com todos os reinos da natureza
Que comigo repartem o mesmo tempo e a mesma Casa Planetária...
Que eu entoe um canto, uma ária,
E que eu possa sempre celebrar a glória do viver.

Que eu possa te sentir e Te dizer, Senhor, Senhora,
EU TE AMO!
Porque todos os dias clamo
Pela paz mundial, pela elevação consciencial...!!!
Pelo privilégio de desfrutar de Teu sorriso
Que para mim acenas!
Ver a alegria daquelas pequenas
E me tornar cada vez mais forte na cárita ação,

Sabendo que da eternidade
Todos temos direito!
Que eu não abrigue mágoas em meu peito, e possa sempre e sempre perdoar,
Pedir perdão e também auto-perdoar-me!
E que eu seja sempre Teu humilde servo, meu Deus!...!!!

Ivanildo Falcão da Gama – 15.09.2016





Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

1.   LUZ NO CAMINHO
2.   ASTHAR SHERAN
3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ
6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário