terça-feira, 28 de julho de 2020







MANTENHA SEMPRE A SERENIDADE!

Mantenha sempre, e sempre a serenidade.
Em hipótese alguma se desespere.
Faça de tudo para acalmar-se,
Pelos meios que conhece ou que virá a conhecer. Para que sofrer?

Utilize o poder divino do Verbo que de ti emana do mais recôndito íntimo de teu Ser.
Procure um canto sossegado e na impossibilidade deste, respire bem fundo, várias vezes.
Feche os olhos. Imagine que estais envolvido por uma grande e luminosa bola azul da mais pura energia que vem de Deus. Abençoe e sorva um copo d’água. Ore. Ame. Sorria!
Imagine que estais no local mais sagrado e sereno possível: Tua própria Alma.

Se vem a tempestade, a incompreensão, a sabotagem e inveja de teus atos, não revide nunca. Aprenda a manter sob controle teu corpo emocional. Todos os grandes homens e mulheres que se destacaram no cenário mundial são pessoas que alcançaram a autodisciplina do autocontrole pelo autoconhecimento.
Procure conhecer-se melhor: Não dê a nada e a ninguém o poder de te retirar de teu próprio centro. Procure equilibrar-se ‘no olho do furacão’ externo, mas, imprescindivelmente, no Centro de tua alma, no controle de tua mente e pensamentos.
Tua mente e pensamentos comanda tuas emoções que se reflete no corpo físico.
Portanto, comande tua mente! Seja um observador de teus pensamentos. Mude-os para melhor, para pensamentos-luz, para a positividade e a emanação mental da tua luz!
Use afirmações positivas: “Eu Sou o Poder do meu perfeito autocontrole para sempre autossustentado” – Eu Sou Luz. Eu Sou Deus em Mim. Eu Sou Aquele que te orienta, que te guia. Eu Sou o poder de minha intuição que me avisa a tempo e hora tudo o que preciso fazer ou saber para meu benefício e benefício de todos. Eu Sou Deus em Mim, portanto, Deus em ação.
Aconteça o que acontecer, que sopre o vendaval e oceanos mudem de lugar, mantenha a serenidade, a verdadeira Paz interior que Cristo falou. Cultive e vá adquirindo a ‘Paz que ultrapassa a compreensão.”
Em nenhuma hipótese se deixe levar pelo roldão de acontecimentos externos a você. Sempre a serenidade! Jamais o desespero. Deus está em ti, fora de ti, existe Propósito Maiores que desconhecemos. “Em Deus terás teu refúgio e fortaleza”.

Ivanildo Falcão da Gama




Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

1.   LUZ NO CAMINHO
2.   ASTHAR SHERAN
3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ
6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário