terça-feira, 28 de julho de 2020








DENTRO DE TEU CORAÇÃO...

Dentro de meu coração,
No recôndito secreto de minha alma,
No silencio de minha iluminada consciência,
Eu só permito que flua o amor em minha vida.
O amor é permeável em tudo o que penso, sinto, digo, e faço.
Meu perdão é automático com todos aqueles que deles necessitam,
Sabendo que por muitas vezes uma grosseria ou uma deseducação,
Um grito ou uma ofensa, é, na verdade, um pedido de socorro,
De atenção, de compaixão, de compreensão, de afetividade,
De medo da solidão.

Repita sempre a assertiva acima,
Por toda sua diária sina
Abençoada.

Saiba que és muito amado, amada, irmão, irmã,
E que Deus/Deusa, estando no comando de tudo,
Sabe de tuas mais íntimas intenções,
E não deixas de ser mais ou menos querida(o) por Ele,
Em razão de algum deslize, tão humano.
Saiba que tens teu lado divino e que tua parte divina
Predomina mais.

Portanto, siga a estrada de tua jornada,
Cônscia(o) de que és muito, muito amado, amada,
E estejas sempre disposto(a)
A perdoar, compreender, relevar.

Ivanildo Falcão da Gama




Venha também conhecer e participar
de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

1.   LUZ NO CAMINHO
2.   ASTHAR SHERAN
3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO
4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ
5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE AMOR E LUZ
6.   BLOG (COLETÂNEA DE NOSSOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com
NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário