quinta-feira, 30 de julho de 2020







DE REPENTE...

 

 De inopino, como que um flash,

Vindo de não se sabe de onde,

Sem o sabermos por que,

Aparece em mim uma onda de tristeza,

Uma angústia, um apertar de coração,

Aparentemente sem motivo,

Pois tudo comigo está OK.

 

De repente, muda-se a vibração,

É como que se nos ficássemos sem rumo, sem direção,

E aí nos dá o desejo de deitar,

De nos encolher no aconchegante ninho,

De nos recolher, à nossa cama,

E compartilhar o que estamos sentindo,

Apenas com  nosso travesseiro,

Pedir a Deus uma proteção, orientação

E deixar que essa nuvem escura passe...

 

Será que o estado vibracional global do mundo,

Está aqui a me afetar?

Será que minha sensibilidade está a captar

Alguma coisa a acontecer,

No raio de nossos bem-quereres,

Por decisão da Vida?

Ou será apenas alguns minutos

De um suspiro, um luto,

Que ainda luto

Por me desvencilhar?

 

Mudo minha vibração quando encho meu coração

Da energia do amor incondicional,

Para todos que conheço

E que não conheço,

Que fazem parte de meu destino,

Sabendo do desatino

De uma civilização em tortura,

Sedenta de Paz

De Amor,

De Harmonia,

Na sincrônica sinfonia

Dos dias

Maravilhosos

Que me foi dado viver.

E o sofrer...

Faz parte do kit da vida,

Portanto, quem sabe sofrer,

Sofre menos,

E passa por essas vibrações,

Com Fé, com interiores procissões

De oração feita sempre a comungar,

Com Deus, para  sempre poder amar...

Porque é amando que somos amados,

Sem mais fronteiras, discriminações ou lugares,

Porque amar é humano, mas amar é também divino,

Quando divinizamos o humano

E humanizamos o divino,

Em rica  fusão na dualidade,

Em rica prosperidade,

De quem se sabe todo-acompanhado,

De quem se sabe realmente amparado,

De quem se sabe muito amado,

Por quem te ama,

Por quem clamo:

Eu Sou Aquele que Te Ama!

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 



emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

www.supraconsciencia.blogspot.com

www.facebook.com/VANDOSERLUZ

VENHA TAMBÉM CONHECER, PARTICIPAR

DE NOSSO BELO GRUPO:  LUZ NO CAMINHO

 

sexta-feira, 30 de julho de 2020

 

 

 

Venha também conhecer e participar

de nossos belos grupos que são todos seus – VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.   LUZ NO CAMINHO

2.   ASTHAR SHERAN

3.   TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.   SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

5.   MENSAGENS MARAVILHOSAS DE

AMOR E LUZ



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário