sábado, 3 de março de 2018





QUE VENHA AGORA A PROSPERIDADE PLENA!!!


Que venha a prosperidade  plena!!!
Que venha muitos milhões, bilhões...!
Que venha toda a abundância do universo frequentar minha vida,
A vida de meus familiares e amigos!!!
Que venha, AGORA toda a opulência a que tenho direito!
Que venha a RIQUEZA para minha vida,
Proveniente de qualquer fonte,
Vinda de onde não sei, mas, que venha AGORA, muito dinheiro!
Dinheiro que utilizarei só para o Bem, para com ele praticar a saúde,
A educação, a produção, habitação, remédios, alimentação,
De meus amados irmãos no mundo.
Eu amo o dinheiro.
Eu abençoou cada centavo ganho com honestidade e por direito cósmico e kármico!
Eu amo ganhar, mas amo dividir, somar, multiplicar meus recursos para o bem de todos quanto puder auxiliar e contatar em minha vida!
Eu amo o dinheiro! E amo a generosidade e a fraternidade.
Eu amo a riqueza, mas amo a sustentabilidade planetária.
Eu amo a opulência, mas sendo a riqueza empregada  com amor e  consciência!
Que neste instante se precipite do universo
Toda a riqueza e recursos de que quero, de que necessito para meu bem e a para a glória da Vida!

Em nome de Deus Pai-Mãe, todo poderosos, aceito de bom grado toda a riqueza material e espiritual que tenho direito e reclamo, neste instante.
Em nome dos Seres de Luz de nosso universo, reclamo muito, muito, muito dinheiro.
Aumentai minha Fé, meu discernimento, sabedoria e amor, Senhor!
‘Tudo posso em Vós que me fortaleces,’
E tudo farei para a vitória da paz, do amor, da justiça, do Bem em minha vida.
Alcança-me já, Senhor, Senhora, todo o sucesso; que meus trabalhos sejam pontes para a elevação, a razão maior, o conhecimento e o crescimento de meus irmãos e que possam eles chegar a quem deles precisam, bem como que as pessoas também tenham acesso à nossa interior Luz, meu Deus!

Agradeço imensamente.
Grato lhe Sou, meu Pai-Mãe, eternamente.
Agradeço todos os recursos que, a partir de AGORA estão vindo a mim,
Para administrá-los dentro de Tua Lei, Senhor!

Obrigado,
Obrigado,
Obrigado.


Ivanildo Falcão da Gama


                          Amigo (a), venha nos visitar na nossa nova página do face:
www.facebook.com/VANDOSERLUZ
E no nosso blog:
www.supraconsciencia.blogspot.com

Convide seus amigos (as), lá você encontrará belos textos inspirados e inspiradores,
Que muito bem fazem a nossa alma! Te aguardo!

sábado, 3 de março de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário