sábado, 3 de março de 2018





COMO PARTÍCULAS DE GRANDES SERES...!!!...!!!...

Somos micropartículas,
Átomos dos átomos de um Grande Ser Cósmico.
Todos os sistemas solares, galácticos, cósmicos e macrocósmicos,
Minimamente conhecidos e maximamente desconhecidos para muito além da humana concepção... Que se nos perdem muito longe de vista por éons-luz inconcebíveis...
Fazem parte do Corpo de um Grande Ser,
De uma Magnífica Família maior
Que por sua vez fazem parte como partículas de um Ser ainda maior,
Que por sua vez... E assim se estrutura as escalas da infinitude, no infinito de formas, uni e plurimórficas e amórficas, da eternidade da Vida, nas múltiplas amplitudes dos universos dentro de Universos, dimensões dentro de dimensões.
A Vida é Una. A Vida é Global. A Vida é Uma só. Somos todos Um Só Ser.

Tal como no mundo microcósmico, assim é no macrocosmos: nossas células compõem os órgãos, que compõem nosso corpo juntamente com músculos e ligamentos diversos,
Neurônios e toda a complexa rede orgânica que estrutura nossa corpo físico.

Nossas células são ‘inteligentes’, porquanto se comunicam, se multiplicam, se autosustentam com interdependência toda-interativa com todas as outras células de nosso corpo.
E cada célula ou partícula tem a consciência ou não da unicidade, de sua função e de seu posicionamento como parte de um grande Ser: nossa estrutura corporal orgânica. Somos partículas autoconscientizadas e em contínuo processo de supraconscientização evolucional.
Assim, múltiplas dimensões de espaço-tempo, bem como o não-espaço e o não-tempo estão insertas em cada esfera de vida nos mundos materiais e imateriais, donde podemos transitar e em outra etapa, trafegar com Liberdade cada vez mais ampla.
Cada mundo, célula, átomo, próton, nêutron,  quantum, sistema solar, galáctico, possui uma aura em torno de si e a partir daí vários e vários outros corpos de matéria sutil em derredor nos dão a percepção mental, psicocerebral, espiritual, consciencial e supraconsciencial. Viajamos no tempo. Bailamos no espaço cósmico. Somos partículas em crescente conscientização da Obra de Deus; somos eternos aprendizes e mestres simultaneamente.
Nossa humildade consiste em reconhecer esta Grande Verdade, porque no íntimo da Alma de cada um de nós, já sabemos, já intuímos, já detemos todo o Conhecimento que nos impulsiona e nos impulsionará sempre ascendentemente rumo à conquista do Amor Maior , do Caminho, da Verdade, da Vida, que a tudo e a todos cria, mantém e sustém. E assim vamos nos aproximando mais e mais de Deus, como Seus Filhos, e, portanto, detentores, herdeiros vivos e dinâmicos de Seus Poderes, Seu Divinal Amor e Sua invencível Sabedoria...

Ivanildo Falcão da Gama – 07.07.2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário