terça-feira, 27 de março de 2018




PASSAPORTES DA FELICIDADE
IVANILDO FALCÃO DA GAMA



86.   É muito bom saber que... Podemos sempre sorver o mel do Amor da Inesgotável Fonte e espalhar a essência do nosso Amor vivo, seja em nossa família, seja na sociedade ou por todos aqueles que cruzam o caminho do nosso dia-a-dia abençoado, desenvolvendo maior compreensão, paciência, tolerância e solidariedade.
Ivanildo Falcão da Gama   -   In: “É muito bom saber que...”

87.   O silêncio é teu maior guardião.
Trigueirinho

88.   Um otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. Um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade.
Winston Churchill

89.   Óh, Senhor! Se algo me fosse dado a escolher, escolheria nada querer, somente no oceano de amor colocaria minha barca e a deixaria ser por vós levada.
Trigueirinho

90.   Não caia na armadinha pré-conceitual e cultural de achar que tem absolutamente tudo sob controle. A vida é superdotada de mecanismos sábios, inusitados e inesperados que alavancam o nosso progresso e nos direciona, nos revoluciona e reorienta-nos sempre para o melhor caminho.
Ivanildo Falcão da Gama  -  In:  “Na admirável sincronia da vida”

91.   Um homem que não tem tempo para cuidar da saúde é como um mecânico que não tem tempo para cuidar das suas ferramentas.
Provérbio espanhol

92.   Para o Plano Evolutivo, tanto tem valor as flores que com sua beleza cantam as maravilhas da Criação, quanto as raízes, sem as quais elas não existiriam.
Trigueirinho

93.   A correria de nosso dia-a-dia é como a superfície de um lago escarpelado pelos ventos e agitado pelo movimento da superfície. Mas também toda a bruma superficial de nossas mui rápidas ações, tal como as águas de nosso ser, também estão ligadas às águas mais profundas, nas regiões fundas, de nosso lago existencial.
Ivanildo Falcão da Gama  -  In:  “Mergulho dentro de nós...”

94.  A Graça há de ser invocada.
Trigueirinho

95.   Como uma águia no cume, não percais a perspicácia, mas a perspicácia só cresce através de perigos.
Trigueirinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário