sábado, 10 de março de 2018





“EU SOU”  LUZ...TU ÉS LUZ! ...!

Eu Sou a Luz do átomo,
Que habita no coração de cada ser.
Eu Sou o acontecido, o que acontece e o que virá acontecer.
Eu Sou a Luz Divina que conduz todos os meus passos.
Eu Sou Aquele que te conduz,
Eu Sou a inspiração e a expiração, de cada senciente emanação de vida.
Eu Sou o Poder do fluxo constante e ininterrupto
De cada porvir, de cada manhã, de cada vir a ser.

Eu Sou Aquele que vive na Eternidade,
Que não conhece tempo, nem espaço, nem saudade,
Porque a todos Eu Sou unido,
Eu Sou a pérola e a ostra, Eu Sou o brilho no teu lindo olhar!
Eu Sou aquele que está aprendendo a amar.

Eu Sou Você, porque somos todos Um,
Somos todos Um com a Natureza,
E nas Esferas Superiores dos Domínios de Deus,
Não existe distância para os Filhos Seus.

Portanto, e sobretudo,
Viva o esplendor na sintonia e sincronia de cada instante do rio da Vida,
Sabendo que por aqui tudo é rapidamente transitório,
Que no trem da vida somos condutores e passageiros
De uma longa peregrinação de consciência.
E que não há o certo nem o errado, tudo o que há é aprendizado,
Rumo à nossa Ascensão às Moradas do Pai.

Ivanildo Falcão da Gama



Nenhum comentário:

Postar um comentário