terça-feira, 6 de julho de 2021

 



AGRADEÇO...

 

Agradeço pelo teu olhar...

De mil séculos!

Agradeço por vossa disponibilidade

Ó Anjos do Senhor!

- Nossos zelosos guardadores,

E inspiradores, protetores...

Agradeço por minha existência, meu Deus!

Agradeço por todos meus pais,

Por todos os filhos meus...

Em centenas de anos!

Agradeço por sermos todos Um na grande teia entretecida-quântica maravilhosa,

Com que o nosso Amantíssimo e todo-maravilha Criador a todos nos brindou...

Agradeço pelas lágrimas, que me fortaleceram!

Pelos óbices, que me fizeram aprender, evoluir mais, crescer!

Agradeço por todas as pessoas que passam, passaram e passarão

Como uma dádiva, uma vivencial oração

Em minha vida, querida!

 

Agradeço pelas milenares lições de todos os Mestres,

Agradeço ao invencível Sacrifício do tão amado Mestre dos Mestres,

Cristo, Jesus!

Agradeço pela alegria cotidiana e por minha cruz,

À qual, como um instrumental poderoso

Me fez ser mais humilde, paciente, sábio, generoso...

Agradeço pela imensidão de todos os espaços...

Pelo espaço interior donde reside nossa incomensurável Alma,

Agradecendo pelas tormentas e pela calma,

E com o que hoje posso regozijar-me em Ti, Senhor!

 

Ivanildo Falcão da Gama – 13.08.2016

 

 

 

Venha também conhecer e participar

De nossos belos grupos que são todos seus ... 

VOCÊ SIMPLESMENTE VAI AMAR !!! ...:

 

1.        LUZ NO CAMINHO

2.        ASTHAR SHERAN

3.        TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, AUTOCONHECIMENTO E AMOR EM AÇÃO

4.        SER LUZ  -  www.facebook.com/VANDOSERLUZ

 

5.        MENSAGENS MARAVILHOSAS AMOR E LUZ

 

6.        BLOG (COLETÂNEA DOS MELHORES TEXTOS): www.supraconsciencia.blogspot.com

NO GOOGLE:  LUZ AMOR SABEDORIA PROGRESSO 

 

FICA COM DEUS! FICA NA LUZ !!!

FICA NA ALEGRIA !!! FICA NA PAZ !!!

FICA NA HARMONIA !!!

FICA EM MARIA !!!

FICA NA FÉ, FICA EM JESUS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário